domingo, 27 de janeiro de 2008

A arte de blogar e algumas decepções


Olá, pessoal, vou falar um pouco sobre o “blogar” e algumas decepções.

Eu leio muito por aí a respeito de como um blog deve ser feito e as características que um blogueiro deva ter e coisas do gênero. Não sou um blogueiro profissional e talvez até nem me enquadre nas regras. Não tenho um blog de ultima geração, nem pago servidor para ter um domínio próprio(algo que estou até pensando).

Muito desses blogueiros profissionais ganham dinheiro, e até mesmo vivem disso(quem me dera!). Eu sou uma simples pessoa que entrou nessa arte de blogar, porque gosta de escrever, dar opiniões, de repente extravasar um pouco o meu mau humor, e quem sabe até, passar uma mensagem. Na verdade, com tudo na vida, estou aprendendo e críticas e sugestões são sempre bem vindas. O que eu estaria ganhando com isso? Dinheiro? Nem pensar, entra, mas entra muito pouco, mas o que é muito importante é a quantidade de amigos virtuais que você ganha na rede, quero curti-los e cultivá-los. Recentemente, entrei no Feedburner e descobri que tinha 12 assinantes do meu feed, hoje são 14 leitores. Agradeço, de coração, a todos que dedicam um tempo para ler ou dar uma visitinha, mesmo que rápida por aqui. Com o começo das aulas, acredito que minha freqüência de postagem deva diminuir mas espero que nunca me abandonem!

Agora fico triste quando alguém apaga um comentário sem dar satisfação. Ok, é para isso que serve uma moderação, mas seria importante entrar em contato e dizer a razão disso. Nunca recusei um comentário, seja anônimo ou não, e juro que se um dia eu isso fizer, vou até a página da pessoa ou mesmo por e-mail e explicar a minha atitude. A respeito de comentários de anônimos, nem levo em conta, pois postar anonimamente é um ato e covardia. Mostrar a cara e assumir o que disse é o mínimo.

Outra coisa são situações e atitudes mal interpretadas que geram certa animosidade entre as pessoas. Não sou perfeito, nem pretendo ser, erro mas erro muito mesmo mas quero que me digam onde, quando e o que fiz de errado. No momento, tenho a minha consciência limpa. Nada fiz para constranger ou embarassar alguém(a não ser no post da tv paga, os lá citados merecem e não retiro nada do que escrevi).

Desculpem por esse longo post justo num domingo, ensolarado por sinal, mas tinha que desabafar um pouco.

Daqui a pouco, teremos São Paulo x Corinthians, será que o meu mau humor aumenta ou diminui depois do jogo?

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google