domingo, 4 de novembro de 2007

Rapidinhas de domingo


A Força de um destino/anos 80

Que domingo mais xexelento esse. Começou chovendo torrencialmente e ainda continua uma chuva intermitente. Não dá nem para sair de casa. Será a antevisão do que vai acontecer a tarde no Pacaembu? Será que hoje será o dia da queda?

Acabou de passar no Telecine Cult o filme “A Força de um destino” e como sempre que assisto a dramas como esse, lágrimas percorrem pelo meu rosto... Será que irei chorar de novo no final da tarde?
Mas voltando ao filme, Richard Gere realmente chuta bundas! É um dos atores que eu aprecio. E vale lembrar que o filme é de 1982, e adoro assistir os filmes dessa época, que viraram clássicos.

A década de oitenta deixou muitas saudades, não só na 7ª arte como também na música e no estilo de vida.

Os anos 90 foram um porre, e essa 1ª década do século 21 está chegando ao fim cheio de incertezas e problemas mal resolvidos.

Ah, se existisse uma máquina do tempo...

Battlestar Galactica

Comprei ontem na FNAC a terceira temporada de uma das melhores séries de ficção científica da tv: Battlestar Galactica. Juro que no ínicio da série fiquei relutante tanto é que a primeira temporada nem assisti. Percorrendo fóruns e comunidades da série, vi o quanto ela era elogiada, aí tive que fazer um teste, assisti um episódio da 2ª temporada e fiquei enfeitiçado pela trama e das personagens. Eu sempre tenho um olhar crítico para remakes de obras anteriores, mas a série se superou. Comprei logo em seguida a 1ª temporada, assisti tudo de uma vez e a 2ª temporada já estava a venda.

Aqui no Brasil, a série não está tendo o tratamento que merece, pois a TNT joga ela num horário bem "fedegoso", aos sábados as 16h00. E não há reprise no dia, somente na segunda, no mesmo horário. A emissora do pastor havia comprado os direitos e nem passou a metade, e jogou a série na sua outra emissora, que nem existe mais(rede Mulher). O jeito é gastar dinheiro mesmo e comprar as caixas de DVD.

Cristina Kirchner

E nossos hermanos argentinos como sempre um passo a frente do Brasil. Uma mulher no poder é para ser aclamado e reverenciado. Que ela realmente possa fazer um grande governo e que deixe nossos governantes de queixo caído. E já estão com medo de suas atitudes em relação a economia, conforme podem ver aqui. A única coisa que posso dizer é boa sorte à ela e que seu governo seja realmente mais votado ao social!


Troféu Bambi de ouro

Na falta do verdadeiro troféu de campeão brasileiro na última quarta, o São Paulo recebeu esse abaixo:

Não é lindo, dona Ru?


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google