domingo, 22 de setembro de 2019

Como usar o buscador da Google para encontrar o que assistir

O buscador da Google agora possui  uma nova interface no estilo Tinder para encontrar coisas para assistir, aprenda como usá-la!

fonte: The Next Web
Com todo o conteúdo disponível on-line hoje em dia, é muito difícil escolher um filme ou programa de TV para assistir. E, convenhamos, os algoritmos de recomendação de serviços como Netflix ou Prime Video nem sempre são úteis. Mas, não se preocupe agora pois a Google irá te ajudar.

O gigante das buscas está lançando vários recursos nos EUA que irão te ajudar com recomendações personalizadas de filmes e programas que você pode assistir. Para começar, você pode escolher quais assinaturas de TV e filmes que já possui. Em seguida, você receberá recomendações personalizadas para todos esses serviços ao pesquisar “What to watch (O que assistir)” na próxima vez.

Comece simplesmente pesquisando no Google em seu smartphone com o nome de um filme ou programa de TV ou pesquisando “What’s good to watch (O que é bom de assistir)”.

Para melhorar suas sugestões, o Google está usando um sistema de cartões semelhante ao Tinder. Ao pesquisar programas com "O que é bom de assistir" ou uma frase semelhante, você verá uma seção chamada "Principais opções para você". Se você tocar nisso, um carrossel será aberto, onde você poderá deslizar para a direita ou esquerda para gostar ou não da sugestão.

Sugestões de filmes do Google, fonte: The Next Web
Se você não sabe onde pode assistir um filme ou programa, a Google também vai te ajudar. Basta tocar no nome de um programa e um cartão pop-up mostrará informações sobre o programa e onde será transmitido.

Informações sobre onde você pode transmitir um programa, fonte: The Next Web
Além disso, se você planeja fazer uma noite de cinema temática, pode pesquisar termos específicos, como "filmes de terror dos anos 80" ou "documentários esportivos". Se você ainda está confuso, a Google também publicou um gráfico útil das mais pesquisadas mostra em vários gêneros.

Este recurso parece ser muito útil para todos, e esperamos que seja lançado mundialmente em breve.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google