quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Google lança três aplicativos experimentais para fotos

A Google lançou três aplicativos de fotografia experimental no Product Hunt. O mais interessante é o Storyboard, que permite converter automaticamente seus vídeos em uma história em quadrinhos de uma página.

fonte: The next Web via Product Hunt
Por estar no começo, o aplicativo é um pouco esquisito no momento. Basta carregar o vídeo no aplicativo, aguarde alguns segundos, e a Google lança uma tira de quadrinhos com efeitos estilizados. E é só. Você pode puxar para baixo para atualizar o storyboard com um conjunto diferente de painéis ou estilos, mas você não pode editar manualmente os painéis ou o layout.

Como está, o aplicativo é um pouco muito barebones para o meu gosto, mas é fácil ver como com um pouco mais de carne pode se tornar uma escolha popular para a multidão do Instagram. Mesmo apenas deixar você adicionar mais páginas ao quadrinho, seria muito mais atraente. Se o Google me permitir escolher os quadros usados ​​nos painéis, reorganizar o layout e adicionar legendas ou bolhas de discurso, seria muito divertido.

Ainda assim, vale a pena dar uma chance, mas um detalhe: ele é exclusivo para Android. Você pode baixar o aplicativo aqui.

Quanto aos outros dois aplicativos experimentais da Google, temos o:

- Selfissimo,  que é um aplicativo que captura uma selfie cada vez que você faz uma pose, ou seja, é um aplicativo que usa tecnologia de pesquisa experimental do Google para capturar fotos automaticamente cada vez que você coloca, incentivando você a capturar o seu melhor eu.


- Scrubbies, que facilita a construção e edição de vídeos em loop. Esse aplicativo permite que você manipule facilmente a velocidade e a direção da reprodução de vídeo para produzir loops de vídeo surpreendentes que destacam ações, capturam caras divertidas e momentos de repetição.

Adicionar legenda


fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google