Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Salvar o mundo... Para que?





Muitos querem salvar a Terra, mas será que a Terra quer ser salva? As mudanças climáticas não seriam a resposta do planeta contra os parasitas que nele infestam, procriam e destroem?

Joy of Tech - Climate March!
A tragédia em Mariana mostra o exemplo da mesquinhez e ganância do ser humano. Milhares de Marianas acontecem no mundo inteiro e nossas florestas e oceanos estão agonizando, pois o dinheiro sempre vem em primeiro lugar. A maldade humana parece nunca ter fim.

Não adianta economizar energia, reciclar lixo, diminuir a emissão de carbono, construir moradias ou comunidades auto-suficientes enquanto o individualismo, a busca da riqueza e do poder do ser humano estiver acima de tudo e de todos.

Dá para acreditar nessa Conferência do Clima, onde interesses hostis e vis se digladiam entre si? Infelizmente é só mais um circo montado one tudo vai terminar em pizza, como a política do nosso país.

É preciso educação, consciência e comprometimento. o aquecimento global é um fenômeno cíclico na história do planeta. Nós, seres humanos, só estamos acelerando o processo que pode causar o nosso fim.

Eu tento fazer a minha parte, não tenho carro e durmo muito. Mas nem tudo é perfeito, infelizmente gasto muita energia elétrica, pois assistir séries e ficar online é preciso. Eu não preciso salvar o mundo, ele é que precisa ser salvo de mim.

Que as novas gerações façam o que as nossas não conseguiram... Mas será que nós daremos chances a elas?

Será que o planeta Terra quer que a raça humana se perpetue? Com certeza não!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.