terça-feira, 4 de março de 2014

Bancos, palco de humilhações sem fim!

Parece que as experiências humilhantes e infelizes com os bancos não são privilégio só daqui. Nos EUA acontece a mesma coisa. Somos todos vítimas da paranóia e da desumanidade que os bancos nos proporcionam...

Joy of Tech - ID required!
O meu problema com bancos, especialmente o Itaú, eu já tinha relatado neste artigo. Só para constar, já ameacei ficar pelado na frete do Santander da Frei Caneca, que fica ao lado da 4ª delegacia. Quase fui preso. A minha sorte é que um dos policiais me conhecia por eu ter estudado na unidade da PUC da Marquês de Paranaguá.

Na verdade, hoje em dia, tudo dá para se fazer nos caixas eletrônicos, sem ter que precisar sofrer para entrar em um  banco, seja ele qual for. O problema é que, principalmente o Itaú, mantem muitas agências com o acesso aos caixas fechados, forçando você a entrar pela porta giratória e passar toda a humilhação e sofrimento. E os seguranças, imbuídos da síndrome do pequeno poder, se aproveitam para te barrar como você fosse uma pessoa de alta periculosidade.

Mas, Cido, é o sistema que trava ao rastrear metais no bolso  ou na mochila... SIM E NÃO! Eles tem como liberar, pois já  entrei com  a mochila  fechada porque a segurança, que me conhecia, destravava a porta. Ela tinha bom senso... Deve ser por isso que ela deve ter sido mandada embora. Para ser segurança de um banco, bom senso é a última coisa que você tem que ter.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google