quinta-feira, 11 de abril de 2013

Os Felicianos nossos de cada dia...

Ultimamanente, as redes sociais estão sendo infectadas por postagens de repúdio e ódio à uma pessoa  que foi colocada politicamente num cargo da comissão de direitos humanos. Um cara que é um pastor e representante de Deus na Terra, que possui um discurso preconceituoso, que dispara em seus sermões o racismo e homofobismo  de uma maneira tão natural...

Ele declara que é tudo culpa do Diabo! E o quanto Deus é um ser vingativo! John Lennon ousou dizer que os Beatles eram maiores do que Jesus Cristo, e morreu levando três tiros... Três tiros que foram obra de Deus! Os Mamonas foram dizimados porque faziam as crianças falarem palavrões. O Caetano Veloso fez pacto com o Diabo para vender milhões de um certo disco.
Além disso, declarar claramente que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição" e que "os africanos são acometidos de uma maldição divina" parece ter sido um tiro dado no pé... Essas declarações causaram impacto, e o pessoal da internet não perdoa.

fonte: Mas que porra é essa?

Mas sem querer defender esse tal de Marcos Feliciano, ele é apenas um entre muitos dos que compartilham o mesmo pensamento. O que ele fala e prega é comum e corriqueiro entre essa grande gama de pastores que infestam o país. Experimentem freqüentar esses inúmeros templos evangélicos e vocês verão esses preconceitos tão exacerbados por ele fluírem da boca de outros pastores. Além disso, existem certos setores da nossa sociedade que também possuem esse ranço preconceituoso, mas todos eles tem algo em comum, citam um conto de fadas milenar como se fosse verdade absoluta dos fatos.

E essas pessoas realmente acreditam no que dizem assim como Hitler, que era cristão e acreditava piamente que os alemães representavam a raça pura escolhida por Deus e que todas as outras deveriam ser dizimadas.

Hoje esse cara se tornou a  bola da vez, mas poderia ser outro, pois o partido dele é formado por políticos evangélicos tão fascistas quanto ele.

O meu temor é que esse cara possa se tornar um mártir, pois ele se tornou um para-raios em todas as mídias, como se fosse o único a ser combatido... Mas espera aí, e os outros? O problema não é o Marcos Feliciano, e sim a religião como um todo. Quer queiram ou não, tais preconceitos estão latentes em cada  instituição religiosa.

De que adianta derrubar o Feliciano, se os Bolsonaros e os Malafaias da vida continuarão com a carta branca que o povo concederam à eles?

E sério, essas manifestações de sofá nas redes sociais cansam!
Grupelhos que ficam ofendidos por qualquer declaração também cansam!
Discursos de religiosos enchem o saco!
O politicamente correto é uma merda!

E lembrem-se, a política não é o problema. Problema é o povo que coloca esses canalhas corruptos no poder.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google