Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manter contato com velhos amigos é complicado...

A webcomics abaixo é um fato incontestável, especialmente no meu caso. Manter contato com velhos amigos é algo complicado...

E de novo, Garfield aprontando (Tiras mais do que nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Veja o Garfield aprontando principalmente no carro do Jon. E entenda porque você nunca deve convidá-los para a sua casa.  As tiras abaixo foram publicadas em 1979, de 26/11 a 02/12. Divirta-se!

domingo, 28 de novembro de 2010

Facebook, que facepalm!

Os americanos tem cada uma. Lá é muito comum uma empresa ou organização patentear certas palavras, que um exemplo? A Editora Marvel há muito patenteou a palavra "superhero", logo outras editoras de quadrinhos não podem utilizá-la. A bola da vez é o Facebook:

O Manual do Geek

Aprenda a ser um bom Geek com essas duas lições divertidas trazidas pelos malucos do Geek & Poke:

sábado, 27 de novembro de 2010

Sofrimento de um sofá

É sábado à noite! Amigos se encontram! E quem paga o pato??? Sim, o pobre do sofá. Este ser injustiçado que ninguém dá a mínima.

7 motivos porque a fórmula de mata-mata é melhor para o Campeonato Brasileiro

A fórmula de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, devido à imensidão de nosso país, não é interessante no meu ponto de vista. Diferente dos campeonatos europeus onde têm-se no máximo três equipes grandes que sempre estão na liderança, temos por aqui cinco vezes mais. E o que está acontecendo no final desse campeonato é lamentável. Reúno aqui 7 motivos porque a fórmula anterior, o mata-mata é melhor para nós.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades: Blogger é liberado para todos os usuários do Google APPs

Para quem não sabe, o Google APPs ou Aplicativos do Google é um serviço para o uso de domínios próprios em diversos produtos oferecidos pela empresa, tais como o Gmail, Docs, Picasa, Reader, You Tube entre outros. É um serviço para mensagens e/ou colaborações na qual a empresa oferece seus aplicativos na nuvem, seja para um usuário comum, ou para uma empresa,  instituições educacionais, agências do governo, etc.

Fatos Incontestáveis 5 - Informática

Mais gráficos com fatos incontestáveis seja com o seu computador ou na internet. Coisas irritantes que faz você ter a vontade de jogar o PC ou notebook pela janela.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidades no Blogger: Novas fontes adicionadas no Designer de Modelo

Mais uma novidade anunciada no Blogger In Draft: Novas fontes adicionadas no Designer de modelo. São mais 40 novas fontes que você pode escolher e pode aguardar que muito mais ainda estão por vir.

Uma nova geração

A tecnologia deve ser usada para o nosso bem estar, mas infelizmente ela está criando uma geração de jovens um tanto quanto relapsos, dissimulados e idiotas... 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas interessantes sobre o logo da Google

Sete fatos interessantes sobre o logo da Google, que durante esses 13 anos tornou-se uma das maiores, se não for a maior empresa da Internet.

Garfield sempre aprontando (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Veja o Garfield aprontando muito e se dando muito mal mesmo. Especialmente na última tira.  As tiras abaixo foram publicadas em 1980, de 24/11 a 30/11. Divirta-se!

domingo, 21 de novembro de 2010

Programadores e seus grandes momentos

É fácil ser um bom programador, mas ser líder é outra coisa. É preciso ter um feeling para isso. Se você quiser ser um programador de vanguarda, tem que ser os dois, não importa o que aconteça...

sábado, 20 de novembro de 2010

7 razões porque não vejo sentido nesse feriado da consciência negra

Hoje é o feriado denominado de "Dia da Consciência Negra", uma comemoração que em nada contribui para a sociedade (MINHA OPINIÃO!). Um feriado que ninguém lembra existir, porque só atinge um grupo em especial, e o resto não está nem aí (DE NOVO MINHA OPINIÃO!). Para explicar melhor, leia abaixo os 7 motivos que me levam a pensar dessa maneira... E depois podem me processar:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Crazy Links #66

Piadas de padeiro

Sabiam que eu já trabalhei numa padaria? Pois é... Não como padeiro, mas como confeiteiro. Pois é... Se vocês soubessem como o pão é feito, nunca mais o comeria. LOL!!! Divirta-se com piadas de padeiro! Para começar: O que o padeiro falou para o John Lennon? O sonho acabou.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Beatles no iTunes

E finalmente, todo os trabalhos do Beatles estão no iTunes, digitalizados e resmasterizados para toda a eternidade... Menos no Brasil, pois a Apple não nos vê ainda como um mercado em potencial, os macfags tupiniquins devem estar arrancando os cabelos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Simplesmente Tetris

Adoro jogar Tetris, especialmente quando estou nervoso e preciso relaxar, um jogo tão simples que requer paciência a até mesmo, uma antevisão das jogadas.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Teoria da conspiração? De novo? E com o Corinthians?

Estão dizendo por aí que estão fazendo de tudo para que o Corinthians, o Todo Poderoso Timão, ser campeão brasileiro de 2010. Isso só na cabeça de certos energúmenos e mentecaptos incompetentes ou que não tiveram capacidades para vencer os seus jogos ou que realmente possuem certo ódio pelo maior de todos.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Windows é eterno até após a morte

Sério, já imaginou você morrer e em seu após vida, continuar a usar o Windows e seus outros produtos? Isso sim seria um inferno total...

O seu status no Facebook

Hoje em dia, não precisamos mais de documentos ou certidões para confirmar fatos ou algo sobre nós. Para que realmente algo se torne oficial de verdade, basta atualizar o seu Facebook:

Garfield e o seu avô 2 (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. E o avô do Garfield continua contando coisas do passado. E faz uma revelação sobre a avó do Garfield ! As tiras abaixo foram publicadas em 1980, de 17/11 a 23/11. Divirta-se!

domingo, 14 de novembro de 2010

sábado, 13 de novembro de 2010

10 artigos interessantes sobre o Twitter aqui no CrazySeawolf''s

Entrei no Twitter lá pelos idos de 2007, e no começo escrevia pouco, eu não conseguia ver a utilidade da ferramenta. Pensava como todo mundo, mais uma modinha da internet que iria passar, o que eu iria escrever com apenas 140 caracteres? Erro meu! A ferramenta hoje se tornou imprescindível em amplos os sentidos. E comecei a dar mais atenção à ela, e acabei escrevendo alguns tutoriais e alguns artigos de opinião desde então.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como economizar grana usando o Facebook

O Facebook inova a cada dia. Aprenda como economizar uma grana usando essa rede social, satisfação praticamente garantida (pelo menos o seu bolso não irá reclamar!)

Uma breve história da oração

Uma visão divertida das orações através dos tempos, desde o homem das cavernas até o dia de hoje.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Teoria da conspiração?

E mais uma vez deu problemas nas aplicações das provas do Enem. Parece brincadeira ou incompetência das pessoas que cuidam disso, mas me ocorreu algo, que quero compartilhar e deixar para que o leitor chegue à uma conclusão.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os carros e nós mesmos

Sem comentários, nada a declarar, a tira abaixo fala por si própria:

Garfield e o seu avô (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. O avô do Garfield aparece e ele conta sobre a sua juventude e coisas do passado. É revelado onde o Garfield nasceu! As tiras abaixo foram publicadas em 1980, de 10/11 a 16/11. Divirta-se!

domingo, 7 de novembro de 2010

Um ano de projeto em TI - Dias 23 e 24

Parece que o autor deve ter cometido um equívoco, pois as tiras a seguir ele as renomeou com números errados... Ou foi um erro mesmo ou realmente um projeto de TI deve mesmo deixar seus criadores malucos...

sábado, 6 de novembro de 2010

10 adaptações livres da famosa Filosofia Vampeta

Fonte: O Dia
A filosofia Vampeta é sábia. É ela que mantem a sociedade que nós vivemos. Eu a mencionei no post da semana passada, nas 10 sugestões para se dar bem num emprego público, e veio na minha cabeça, durante a semana, diversas situações nas quais ela poderia ser adaptada. Para quem não sabe, a Filosofia Vampeta é o nome que dou à uma frase famosa do jogador Vampeta, que na época em que estava no Flamengo, não estava recebendo o seu salário, lá pelos idos de 2001, e a soltou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, aqui de São Paulo: "O Flamengo finge que me paga, e eu finjo que jogo!" Frase que gerou várias repercusões na mídia.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rindo da fatalidade de outros

Será que podemos rir da morte de alguém por ela ser tão divertida? Nós temos um lado sádico, que salta quando a coisa não é com a gente. E assim vale aquele velho ditado "pimenta no c* dos outros é refresco!"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fatos incontestáveis sobre a morte

Semana com halloween, dia dos mortos... Parece ser uma semana triste. Mas ver gráficos divertidos sobre a morte deve alegrar um pouco, se bem que no meu caso, a depressão constante e a minha natureza destrutiva tomam conta de mim... Merda, consegui transformar um post de humor numa depressão total...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns, povo nordestino!

Ah, o Nordeste, uma terra de praias lindas e maravilhoras, onde o Sol escaldante nunca se põe. Mas o Nordeste também é uma terra de pobreza, fome, que parece nunca ter fim. E parte de seu povo tentou melhorar de vida vindo para o sul. E esse povo teve sua parte na construção das grandes metrópoles. Ah, se não fosse o povo nordestino...
Google