Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day 2010

Blog Day 2010Hoje, 31/08 é o Blog Day ou Dia dos blogs, principalmente por causa da semelhança entre a palavra blog e a data 3108. Nesse dia devemos indicar 5 blogs desconhecidos, novos ou interessantes. Ok, vamos lá!

Anúncios do Blogger na festa de aniversário de 11 anos

Ontem a noite, tanto o BloggerBuzz quanto o Blogger In Draft, anunciaram novidades que quem já acompanha este meu humilde blog já conhece de antemão. A principal delas sofreu algumas atualizações.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sendo um completo idiota!

Às vezes não percebemos o quanto nós somos idiotas em determinadas situações ou mesmo com as roupas que vestimos. Mesmo assim continuamos a fazer tudo de novo, ou porque é legal ou porque é uma necessidade....

Simplesmente Garfield III (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Garfield sendo irônico e sempre aprontado para o Jon, daquela maneira que nós sempre gostamos. As tiras abaixo foram publicadas em 1979, de 20/08 a 26/08. Divirta-se!

domingo, 29 de agosto de 2010

Como colocar imagens no gadget Postagens Populares em posts sem elas

Com a implementação do gadget "Postagens Populares", fica a esperança de que o pessoal do Blogger também nos proporcione outros gadgets semelhantes, como "Postagens Recentes" e "Comentários Recentes". A vantagem é que podemos dos livrar de inúmeros hacks, como este aqui, que fazem a página dos nossos blogs demorarem para carregar por conta dos scripts hospedados em outros lugares.

Um ano de projeto em TI - Dias 3 e 4

Fazer um projeto de TI é divertido. Tem-se a idéia mas nunca se sabe no que vai dar, e o interessante é se reinventar a cada dia.

sábado, 28 de agosto de 2010

Neutralidade... E o Google sendo do mal!!!

Nas últimas semanas tem-se falado muito no Google e a sua neutralidade na internet. Sobre o fato de não ser maldoso ou demoníaco ("Google don't be evil" é uma frase que se leu bastante por aí, principalmente no Twitter.), a respeito de um tal acordo entre a empresa e a Verizon nos EUA. Aqui, no escritório da Google Brasil, nada é comentado ainda, ninguém sabe de nada (parecem com os nossos políticos!).

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As indiscrições da nossa juventude

Engraçada a previsão do Eric Schmidt para um futuro próximo. Hoje tudo que fazemos na internet fica gravada em algum canto do Google, permanentemente! E ele prevê que as pessoas terão que mudar de nome por causa das indiscrições que fazemos na juventude.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais gráficos sobre as bolinhas de pêlos mais fofinhas do universo

Não se pode negar que gatos e Internet são duas coisas que se complementam. Quem não gosta de ver imagens e vídeos de gatinhos lindos e fofinhos nas mais inusitadas situações? Eu sou um "cat lover" e me orgulho muito disso! E eu dedico esse post ao Tyler, um gato mestiço siamês que é a coisinha mais linda desse mundo!!! (Tá, eu sei, foi muito gay essa declaração...)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A geração de idiotas que estamos criando...

Interessante o papo entre duas pessoas ao sair do ônibus de manhã a caminho do trabalho, eu até comecei a andar devagar porque o tema me interessou e até poderia render alguma discussão, como por exemplo, este post.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Superpoderes da vida real


Eu já mencionei antes, há muito tempo, que eu tenho um superpoder, o de espalhar o mau-humor para o mundo, e também uma natureza destrutiva, que é um distúrbio, mas que também pode ser um superpoder:

Parabéns Blogger e Feliz Aniversário de 11 anos!

Hoje a maior e a melhor platforma gratuita para publicação de conteúdos está fazendo 11 anos. E pensar que ela começou em 1999 como uma ferramenta despretenciosa na qual seus idealizadores a utilizavam para trocar informações entre eles. Eles não imaginavam que ferramenta poderosa estavam criando.

Simplesmente Garfield II (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Garfield fazendo show, importunado o Odie... Sendo ele mesmo. As tiras abaixo foram publicadas em 1983, de 22/08 a 28/08. Divirta-se!

domingo, 22 de agosto de 2010

Três tipos de pessoas... Qual a pior?

A webcomic abaixo mostra de uma forma divertida 3 tipos de pessoas que há nesse mundo, e muitas vezes eu me identifico com uma delas. Será que você consegue adivinhar qual?

Um ano de projeto em TI - Dias 1 e 2

Lembram do unico capítulo realmente importante em um projeto de TI? Pois bem, tive que pesquisar porque o autor chegou naquela conclusão. E pasmém, é de dar muitas risadas. Sério, queria tanto trabalhar em TI, ao invés de ser um ...

sábado, 21 de agosto de 2010

10 motivos que me fazem dizer "Não é assim que se vota não!"

Eu sou uma pessoa que acredita no poder do voto, enquanto direito irrefutável de cada pessoa e também como o agente transformador da sociedade. O homem é um animal político por natureza e a construção de uma sociedade justa passa por esse momento de explícito de dever cívico.

Fonte: Meio Norte
Aquele que se abdica do processo está aceitando todas as regras e normas que venham a ser impostas pelos governantes, estará dando uma uma carta branca àqueles que infestam o governo, em qualquer nível.

Seus direitos são verdadeiros, irrevogáveis e presentes se você cumpre com o seu dever.

Abaixo, enumero algumas situações cujo voto é um desperdício total, e depois não venha reclamar dizendo que todo político é ladrão. Embora as coisas que presenciamos siga nessa direção, não podemos colocar todos dentro do mesmo saco, porque senão a coisa vai para o brejo( Está indo, mas não totalmente!)

1 - Votar num candidato que rouba mas faz
Essa frase tornou-se popular com um determinado sujeito que foi governador e que se gaba por ter construído tudo que é obra faraônica que há em SP abastecida com preços superhiperultra-faturados. O mesmo cara que um dia mandou as mulheres se conformarem com o estupro, já que não foram mortas. O cara em questão ainda é figurinha carimbada na política paulista, e em cada eleição sempre arranja um jeito de se eleger, pois seus seguidores são muito fiéis. Ainda bem que estes filhos da ditadura estão todos morrendo e o candidato em questão vai perdendo parte de seu eleitorado.
2 - Sabe que o candidato é trambiqueiro, mas continua votando nele.
Sabe aquele candidato de bairro que todos sabem que é ladrão, trambiqueiro e mal-carácter? Pois bem, mesmo com todas essas qualidades estonteantes, ele sempre se elege à cada eleição. E sempre continua muito querido por todos. Qual seria o segredo? Ele seria um ladrão do bem, como um dia ouvi dizer aqui na região? Ou será que os eleitores permanecem votando nele porque o conhece bem e já estão acostumados e não querem ver outro no lugar?
3 - Vota porque ele(a) é uma celebridade
Uma coisa podemos perceber eleição após eleição. A grande maioria das celebridades que se candidatam(seja ator, cantor, jogador de futebol, etc, etc) assim fazem porque são profissionais que perderam os seus lugares na caçada da fama. São pessoas esquecidas pela mídia e percebem que a política pode lhes devolver o brilho de outrora. E muitos se elegem, porque são muito queridos na sociedade. Mas de fato, não fazem nada, muitos são até instrumentos de manobra para reerguer certos canalhas corruptos que um dia caíram no ostracismo.
4 - Pega o primeiro santinho que aparece.
Esse é um caso grave, pois não sabendo em quem votar e nem mesmo tendo idéia de qual eleição está acontecendo, estende a mão para o primeiro folhetinho que é dado na esquina do colégio eleitoral. É preferível que anule o voto do que fazer uma besteira dessa.
5 - Vota em qualquer um, só para não votar numa mulher.
Nossa sociedade ainda é machista, e tem muitos que não concordam com a mulher no poder, e não estou falando desse interiorzão, tem muito homem, empresário e bem sucedido que é contra votar numa mulher em cargos majoritários. E a massa ignorante vota em qualquer um desde que não seja uma mulher.
Aliás, a própria mulher tem esse pensamento pobre, ela mesmo se denigre ao não querer ver alguém do seu sexo no poder. Há uma parte da sociedade que ainda "acha" que  lugar de mulher é pilotar tanque e fogão.
6 - Vota num candidato que lhe dá alguma coisa em troca.
Outra situação gravíssima. Trocar o seu voto por alguma coisa, seja uma camisa, um sapato, etc. Infelizmente isso ainda existe em regiões muitos pobres no nosso país. A ignorância e a pobreza leva um cidadão a vender sua alma para o demônio, que neste caso são os canalhas corruptos que infestam a política nacional.
7 - Vota num candidato porque ele é bonitão e fala corretamente.
Ser bonito e falar o português correto realmente atrai a atenção, mas será que tem conteúdo? Tivemos um presidente assim e veja no que deu. Um presidente de verdade não precisa ser o supra-sumo da língua e ser lindo, mas sim ser correto, decente e ter a sensibilidade de atribuir funções para a sua equipe de governo. Ninguém comanda uma nação sozinho ou centraliza tudo ao seu redor. Ter bom senso é inevitável.
8 - Vota num candidato porque alguém te falou que ele era bom.
Você não deve nunca votar em alguém que você não conhece só porque um parente, amigo ou colega de trabalho te disse que o cara é bom. Aceite sugestões mas investigue a sua vida pessoal e profissional. Veja qual foi a sua conduta no tocante à determinados problemas sociais. O background de uma pessoa não diz tudo, mas dá uma idéia.
9 - Vota num candidato porque ele vai ganhar mesmo...
Tem gente que olha as pesquisas e compra a idéia que está sendo vendida e pensa, "já que a vitória do fulano é invitável, vou acabar votando nele...". HELLLLLLLLLLOOOOO!!! Não é por aí, vote com o seu coração, sendo num candidato de sua preferência ou nulo mesmo. Não se conforme com uma situação que estão lhe vendendo. Apesar da Estatística ser uma ciência exata, ela erra, e erra muito feio! Sem falar que ela pode ser manipulada.
10 - Vota em qualquer um ou anula seu voto porque é obrigado.
Realmente tenho que concordar com a maioria, o voto deveria ser não obrigatório. Só deveria votar quem realmente tem consciência e entende a importância desse ato. Pense bem, você estará colocando alguém no poder, alguém que vai receber (volto a dizer)uma carta branca em seu nome, para gerir os rumos seja da sua cidade, estado ou país, e isso é muito preocupante.
Termino aqui dizendo que a política, de uma maneira geral é suja, inoportuna e uma piada de mau gosto, mas ao mesmo tempo um ato de cidadania. Cada povo tem os políticos que merecem, portanto culpá-los pelas desgraças e desmandos acaba sendo algo paradoxal, já que quem os elegem é o próprio povo.
Os políticos nada mais são do que um reflexo da sociedade que os contém.
Não há diferença entre um cidadão comum dar uma caixinha de dez reais para ter algum privilégio em determinado serviço ou orgão público, e um político que se corrompe por dez milhões numa licitação ou caixinhas.
A corrupção é a mesma, só mudam os valores...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crazy Links #53 - Novo blogcast no ar!


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 crazy links interessantes:
  1. 10 Passos de uma caminhada profissional - Escritos Ideológicos [Importante para quem está iniciando a carreira.]
  2. 5 Filmes que Pioraram Miseravelmente com o Tempo - O Fim da Várzea [Tem o Fahrenheit 451, onde os livros eram queimados...]
  3. O homem e seu pedestal - Luz de Luma [Cara, nem sei o que dizer...]
  4. Agregadores de links, o lado bom e o ruim - Blogueiras Compulsivas [Leitura interessante para todos os blogueiros.]
  5. Tiraram a Sookie da capa da capa da Rolling Stone, veja o resultado - In Commun Séries [ E o meu lado feminino nem se tocou... É lésbico!]
  6. 10 dicas para não deixar seu blog te enlouquecer - Os Invicioneiros [ Cuidado com a Sídrome de Burnout...]
  7. Pra que serve "campos de link" no editor de posts do Blogger - Ferramentas Blog [ Taí uma ferramenta do Blogger que eu nunca usei. Eu sei, que vergonha...]
  8. Mande o robot para o portal, usando bombas - O Legal da Web [mais um joguinho viciante...]
  9. Gato que odeia Juntin Bieber - Gato Jorjão [Os gatos são mesmo inteligentes!]
  10. Procuro Blogs pequenos e infames. - Blogpaedia [ O meu é mesmo infame!]
  11. Ponto de vista: eleições, falando de futuro e ouvindo “mais do mesmo” - Limão em Limonada [Como eu já tenho a minha opinião formada, estou nem aí com essa propaganda política.]
  12. Parece piada, mas não é. - ImprenÇa [Esse é o longo caminho que a democracia tem que percorrer, mas o povo brasileiro não aprende mesmo. E o Tiririca é um gênio!]
  13. Copa do mundo de 2014, olimpíadas de 2016, ESPN Brasil e Andrew Jennings - Tales of the Wasted [E vai ter muita gente enchendo o bolso de dinheiro...]
  14. 15 motivos para ter um blog no Blogger - Redes e Blogger [Adorei. É por aí mesmo!!!]
  15. Conheça o Fórum de Ajuda do Blogger - Dicas Blogger [Uma falha minha, eu também deveria participar.]
  16. 10 verdades sobre conexões 3G no Brasil - Byte que eu gosto [E eu preciso de uma, mas e o medo? Por lei elas podem garantir só 10% da velocidade...]
  17. Teremos que mudar nosso nome para apagar rastros virtuais no futuro? - Olhar Feminino [É complicado, já que a principal ferramenta de localização ou rastreamento é o IP da sua máquina.]
PODCASTS

Quinta à tarde teve um blogscastsexy meio improvisado, entre eu, o @jmpsousa, a @joangel1, a @gothicdarkness e... o @luanfr! Infelizmente essa edição NINGUÉM PODERÁ OUVIR, pois coisas picantes foram mencionadas e, bem... Tem o @luanfr, não preciso mencionar mais nada!

Mas nessa semana também teve um podcast sério, o Blogcast comandado pelo @hordones(Marcos Lemos), e como convidados a @gothicdarkness (Dark_Clau), a @mamanunes (Márcia Nunes) e a @dicas_blogger (Juliana Sardinha). O tema foram as redes sociais e tricot!
Para ouvir, clique no Player abaixo ou faça o Download [56Mb]:



Piadas de vagina

Vagina é um nome muito feio. parece um palavrão! Prefiro chamá-la de Florzinha, tchuchuquinha, etc. Por falar nisso, imagine duas vaginas se encontrando, uma diz: Ouvi dizer que tens dificuldades em atingir o orgasmo ? E a outra respondendo: Isso são as más línguas. Ok, sei que foi tosco. As piadas abaixo são para maiores de 18 anos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como ser um CIO com facilidade

Depois de muito assistir IT Crowd, percebi que não precisa muito conhecimento para comandar um departamento de TI. Se uma loira consegue, qualquer um consegue com muita facilidade. Abaixo as duas primeiras lições para ser um exímio chefe ou diretor de departamento de TI:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gráficos sobre o nada 5ª parte

Alguns gráficos divertidos e variados que giram sobre nenhum tema, ou sejam, gráficos que representam o nada. Que saudades de Seinfeld e sua gangue ...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

10 curiosidades sobre o eterno defensor do Blogger

O @joamot30 do blog O Legal da Web fez um convite para eu participar deste meme, que consiste em expor 10 curiosidades sobre o dono do blog. Ultimamente eu quase pouco venho participando deste tipo de postagem, porque algumas pessoas realmente não gostam disso e odeiam ser indicadas. E eu fico sempre com aquele receio, será que devo indicar este ou aquele? Será que vão me mandar para o inferno? Será que eu sofrerei um atentado? Será que irão me amaldiçoar?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A diferença do bate-papo entre homens e mulheres

Mulher fala demais, parece fazer parte da natureza delas. Complicadas como elas são, não dá para conseguir explicar isso, a tira abaixo dá uma idéia da diferença delas com os homens:

Simplesmente Garfield (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Garfield agindo como Garfield. As tiras abaixo foram publicadas em 1979, de 13/08 a 19/08. Divirta-se!

domingo, 15 de agosto de 2010

Atenção: Bug no novo sistema de comentários do Blogger

Como sempre há um bug no novo sistema de comentários (isso não é novidade, O Blogger sem bugs NÃO é Blogger!!!). Para que a aba Comentários apareça, você tem que ativar a moderação de comentarios nas configurações do blog.

Este é o João

Sim, este é o João (Mas poderia ser José, Jorge, Jonas, Jairo... No original é Jim.). Um blogueiro de muito sucesso na blogosfera, está ficando muito rico com afiliados, principalmente com o Adsense.

Confissões em tempos de Twitter 2

Seguir várias pessoas pode ser um problema no relacionamento de um casal. Ela pode deixar de ser a erxclusividade, em algumas cresce certa histeria...

sábado, 14 de agosto de 2010

10 artigos sobre a blogosfera em geral

Apesar deste blog não ser um metablog no sentido amplo da palavra, venho há algum tempo escrevendo artigos sobre a blogosfera. Não sou especialista, mas escrevo alguns artigos ou até mesmo traduzo outros por pensar em serem úteis na blogosfera em geral. Em tempo, não estou aqui dizendo como você deve blogar, pois às vezes até eu não gosto muito disso. O que deve valer é a expontaneidade de cada um.
Fonte: Toni Sant' Blog
Abaixo eu reúno dez artigos publicados ao longo desses 5 anos de blogagem explícita.

1 - Somos mesmos relevantes?

Faço sempre essa pergunta. Será que temos o poder de transformar o mundo? Eu mesmo já me desencanei dessa idéia. Memes e blogagens coletivas já não faço mais porque não atingimos quem deveria, já que na grande maioria das vezes escrevemos para nós mesmos.

2 - Sobre conteúdos relevantes e próprios

Eu vou morrer dizendo que para ser relevante tem que ter conteúdo. Essa história de ser relativo funciona só nas leis físicas...

3 - Se eu te linko, tenho que te avisar?

Quer a minha resposta clara e sincera? Não. Leia o artigo.

4 - 10 sugestões para escrever em blogs

Estou aqui apenas dando sugestões. Sem pretensão nenhuma em querer te ensinar como escrever em blogs, mas saber ler e escrever é necessário.

5 - 10 coisas que eu odeio na blogosfera

Quando a gente começa a blogar, acabamos fazendo coisas irritantes sem saber, mas vamos aprendendo ao longo do tempo. E com 5 anos de blogagem, devo ter algum crédito nesse assunto.

Fonte: No Land Grab

6 - 10 sugestões para os blogueiros

Esse artigo eu traduzi e publiquei por achar interessante. Sugestões muito úteis.

7 - 10 páginas estáticas essenciais para o seu blog


Aqui relaciono dez páginas estáticas obrigatórias que todo blog tem que ter.

8 - Meu pagerank é maior que o seu! Chupa


Pagerank é importante? Claro que sim, mas existem outras métricas a serem consideradas. E de novo, relevância é ter conteúdo.



9 - Entrevista com Antonio Luppeti


Outro artigo traduzido, uma entrevista com um blogueiro italiano que alcançou muito sucesso usando a plataforma Blogger. Hoje em outra plataforma, ele continua no caminho.

10 - Sobre a Síndrome de Burn-out

Falta de inspiração para escrever, bloqueios criativos, ansiedade por estatísticas entre outras coisas podem levar um blogueiro para o fundo do poço. Saiba sobre essa doença que atinge vários profissionais, inclusive blogueiros!



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como colocar o botão de compartilhamento do Twitter no Blogger

O Twitter finalmente lançou seus botões para compartilhamento  de posts e/ou artigos com contadores e liberou o código bem como o API em sua página Goodies. Para colocar no Blogger, é só seguir as instruções abaixo:

O Código Morto explicado de uma maneira bem simples

Um verdadeiro programador nunca desiste do seu trabalho e cai de braços dados com ele, mesmo que o seu trabalho seja inútil e que não sirva para nada...

Ah, a Matemática...

Reza a lenda que Einstein era apenas um aluno regular de Matemática(hoje dizem que ele era disléxico, só para justificar... É melhor eu nem falar!), nunca tirava notas altas mas se tornou um grande Físico, provando que para ser um cientista tem que ser curioso e imaginativo, ter a mente aberta para os segredos do Universo.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novidades: Novo sistema de comentários no Blogger

Finalmente foi dado um passo para melhorar o sistema de comentários do Blogger. Ontem à noite foram anunciadas algumas novidades (coisas que já estávamos esperando, eu principalmente!), ou seja, um novo sistema, que aos poucos vai sendo implementado para todos os usuários.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festa do 11º aniversário do Blogger

No ano passado quando o Blogger fez 10 anos, quem ganhou foram os usuários com novas ferramentas e funcionalidades na paltaforma. Neste ano, novas ferramentas foram lançadas e agora se aproxima a festa dos 11 anos, e o Blogger pretende hospedar a primeira festa de aniversário global!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Truque infalível para notar um corte de cabelo novo na mulher

Sim, nós homens somos rudes, brutos e insensíveis. Nossas mulheres fazem de tudo para que nós a notemos, e quando isso não acontece, o mundo para elas acaba! Abaixo um truque infalível para nunca esquecer de notar um novo corte de cabelo. Evita muitas brigas e discussões depois.

É duro ser o Odie (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Garfield importunando o Odie, como sempre. Mas no final... As tiras abaixo foram publicadas em 1980, de 10/08 a 16/08. Divirta-se!

domingo, 8 de agosto de 2010

Confissões em tempos de Twitter

Eu sempre fui péssimo na vida em fazer determinadas confissões. E isso traz muitos problemas em determinados relacionamentos... Mas às vezes, é melhor nem tentar..

sábado, 7 de agosto de 2010

10 projetos que o Google deveria extinguir na esteira da morte do Wave

Como todos já devem saber, o Wave foi assassinado sem dó nem piedade  pelo gigante das buscas, mas bem que outros projetos capengas da empresa poderiam enfrentar o mesmo destino. Projetos que são verdadeiras falhas épicas que deveriam ter um fim como um ato de misericórdia.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Lógica Booleana explicada de uma maneira bem simples

Você sabe o que é a Lógica Booleana? A menos que você seja da área de exatas, creio que não. Mas mesmo assim, acredito que você vai entender o princípio básico dela, ao ler a webcomic abaixo:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Foi uma onda que passou... RIP Google Wave!

No fim desta tarde de quarta-feira, o Google anunciou o fim do Google Wave, um projeto que seria o email do futuro, colaborativo e participativo, que na verdade não pegou do jeito que deveria. Houve falta de recepção do público, de acordo com a empresa, além dos inúmeros bugs.

Simplesmente Bacon!

Que os americanos adoram bacon, isso é um fato. Olhe para os corpos deles! A sociedade americana tem altos índices de obesidade. Mas convenhamos, bacon é delicioso e viciante. Mas fazer como eles, iniciar o dia se empanturrando de bacon e de ovos, é como se uma bomba relógio se instalasse em seus peitos, pronto para explodir. Tem bacon para todos os gostos: defumado, frito, crocante...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre a Síndrome de Burn-out

Um tema que ninguém leva à sério, mas que é muito preocupante é uma doença que atinge vários profissionais, principalmente o professor, por causa do cansaço e da fadiga da vida profissional. Essa doença é chamada de Sindrome de Burnout.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Serviço automático de atendimento ao consumidor

Uma das coisas mais irritantes desses novos tempos são esses serviços automatizados no telefone. A demora e aquela musiquinha de fundo irritante são prenúncios de que você irá passar muito nervoso durante a ligação.
E ai vem o menu automático...

Garfield e a vida noturna (tiras nostálgicas)

Mais tiras nostálgicas. Garfield explicando a diferença entre rondar e caminhar, especialmente à noite. Porque será que os gatos adoram a vida noturna? As tiras abaixo foram publicadas em 1982, de 26/07 a 01/08. Divirta-se!

domingo, 1 de agosto de 2010

A arte de consertar bugs - Capítulo 2

Erros na programação são seres conscientes, mesmo depurando determinado programa, eles ficam lá escondidos, esperando o momento certo para atacar. Alguns até tentam ignorá-los...
Google