Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que venha 2010...

...Mais um ano termina, e outro se inicia com muitas esperanças. Eu sou um tanto quanto pessimista quanto ao futuro, mas ainda resta algo, em mim, bem pequeno, que ainda tem certas expectativas. Tomara que nesse novo ano as coisas comecem a entrar nos eixos, e bem que precisa, pois 2009 foi muito díficil, acredito para todos nós.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um presente especial de fim de ano. Obrigado Blogger!


Quando comecei a escrever este blog, eu não tinha muita pretensão, apenas queria ter um lugar onde eu pudesse soltar a minha voz, ou até mesmo, que ele servisse de terapia por causa dos problemas tantos financeiros e emocionais. O teor com que eu escrevia me fazia crer que ninguém iria acessá-lo.

Feliz Aniversário, Crazyseawolf's!






Link para o vídeo

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Walmart em gráficos que não deixam dúvidas!

Grandes redes de supermercados tem muito em comum. Lá nos EUA, a gigante Walmart está em todo lugar, e ela tenta abocanhar um pedaço do mercado aqui também, no meio de tantos Extras, Carrefours etc. Antes que algum advogado tente me ameaçar a fechar post, lembre-se que os gráficos abaixo foram feitos nos EUA, e eu só os reproduzo aqui. Reclamem com o GraphJam.com!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano novo, e mesmo assim ele não muda!

Com a chegada do ano novo, novas resoluções, novas regras, mas o Garfield  não muda de jeito nenhum. Será que o jon não aprende? As tiras abaixo foram publicadas em 1984/85, de 31/12 a 06/01. Divirtam-se!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Problemas com o Blogger, culpa de quem?

Desde a quinta passada, muitos usuários não estão conseguindo acessar os blogs com o domínio blogspot.com e a própria home do Blogger.com, e para piorar alguns trolls que só querem tumutuar vem xingando o Google como se a culpa fosse dela.

10 tipos de comida que embrulham o meu estômago no Natal

Na semana passada postei as 10 coisas pelas quais eu odeio o Natal. E tem mais, eu esqueci de algo que acaba comigo. Só que esse algo rende uma lista, e portanto, eu apresento a todos vocês os 10 tipos de comidas que embrulham o meu estômago no Natal.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Crazy Links #19


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. A verdadeira história de Papai Noel - Sexy Help Desk (Sexo, drogas e nenhum rock'n'roll)
  2. Programas de Índio: Formatura - O Fim da Várzea (Odeio formatura. Saca o filme "Carrie a estranha"?)
  3. Cubo mágico para loiras - Bobagento (Agoras elas não podem mais reclamar)
  4. As aventuras do MorsaMan 18 - Papo de Gordo (Comida é com ele mesmo!)
  5. Cuidado, alguém pode estar lhe observando… - Brogui(Nunca deixarei a conotação sexual por nada desse mundo!)
  6. The Estagiário is on the table - Contraditórium (Os idiotas estão dominando tudo...)
  7. Pobre Luci…2 - Um Sábado Qualquer (Como eu sempre digo, eu tenho dó do Diabo)
  8. Aos Pais... - El Bigodon Masdiiito (Como comentei lá, é lindo, mas eu nunca conheci o maldito, e nem quero conhecer)
  9. Divulgue seu blog de graça! - Dicas Blogger A Juliana Sardinha é mesmo uma mãezona!)
  10. Com
  11. Como Estragar uma Foto - Gato Jorjão (Muita coisa inusitada. Ri demais!)

Piadas de Natal

Já falei que odeio o Natal? Muitas vezes, não é mesmo? Uma coisa é certa: Num dia como esse estou só. Deitado na cama, longe de tudo e de todos. Curtindo rock, lendo alguns quadrinhos e navegando na internet. Minha insociabilidade cresce num dia como esse. Para não deixar o blog sem nenhuma postagem, mais piadas de Natal, e além do mais, hoje é sexta e é dia das piadas temáticas.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Piadas de Papai Noel

Papai Noel velho batuta! Para não dizer outra coisa. Eu o odeio! Destruidor dos sonhos de uma criança. Representante-mor das grandes corporações. Tu és a representação do capitalismo moderno e selvagem. E depois dizem que o demônio é do mau...
E agora, divirta-se com as piadas de Papai Noel!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gráficos de Natal

Natal é uma grande mentira. E eu sinceramente odeio essa época. Há muito tempo é puro comércio. Eu mesmo me sinto um estranho no ninho, porque as pessoas me evitam. Elas não conseguem me entender. Os gráficos abaixo, denotam além do consumismo exarcebado,o problemas das musicas natalinas, tanto lá nos Eua quanto cá, é tudo uma porcaria.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Promova os seus posts no Orkut: botões de compartilhamento


O Promova do Orkut é um aplicativo onde você pode compartilhar os links interessantes do seu blog para uma grande audiência, e de graça! Abaixo, disponibilizo dois tutoriais, um com javascript(baseado na API do Orkut> e outro sem javascript, para aqueles que preferem não carregar demais os seus blogs com muitos códigos.

E ele não muda!

É Natal, toda a família reunida. E Garfield volta para casa do mesmo jeito de antes.  Fazer o quê?  Nós amamos esse gato desse jeito mesmo! As tiras abaixo foram publicadas em 1984, de 17/12 a 23/12. Divirtam-se! Quem chegou agora, leia a primeira e a segunda parte.

sábado, 19 de dezembro de 2009

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal


Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parecem crescer exponencialmente. Para mim, esse é um dos feriados que se deixasse de existir não iria sentir falta alguma. Abaixo reúno 10 motivos que me fazem odiar essa época do ano e que me faz ficar recluso. Sim, eu sou um anti-social inveterado.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crazy Links #18


E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Perdi a virgindade e ele só quer me usar! O que devo fazer? - Sexy Help Desk (Nem vou comentar nada, porque...)
  2. Como Usar o Twitter a Favor de Seu Blog - O Fim da Várzea (Excelente artigo sobre o Twitter, recomendo a todos)
  3. Podcast MdM #52: Os 10 melhores quadrinhos da década - Melhores do Mundo (Uma lista interessante)
  4. ICQ, o retorno!!! Ele voltou! - Profissão Jornalista (Usei muito o ICQ, lá pelos idos de 99 a 03, dá saudades, melhor que o MSN)
  5. Milestone, acho que estou apaixonado - Virtual Z1 (è realmente lindo, mas ainda sonho com o N900, @nokia, me dá um de presente?
  6. Como fazer amigos e influenciar pessoas - Blog do Bauru (O Rogério é um cara legal, pena que é palmeirense!)
  7. As incoerências da vida - A Moça do Sonho (Esse post me fêz lembrar da minha infância...)
  8. Livros na fogueira: profecia que se cumpre? - Limão em Limonada(É que não viram ainda o que acontece com os cadernos da nova proposta...)
  9. A verdade por trás da surra de Silvio Berlusconi - In Commun Séries (Eu também estou fadado a sofrer isso)
  10. Há Mulheres que me matam... - Max Etnias (A Max não tem papas na língua!)

Piadas de circo

Tenho saudades do Circo. Lembro-me que a última vez em que fui foi quando eu era um pré-adolescente. O problema é que eu tenho um certo trauma de... palhaços! Não sei qual a razão. O pior é que me tornei um, por causa da profissão que exerço! Mas um circo não vive só de palhaços, tem domadores, equilibristas, figuras exóticas. Tenho vontade de ir à um circo, mas será que existe algum sem... palhaços?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Integração entre o Blogger e a Amazon Associates

Agora a pouco,o Blogger anunciou uma integração com a Amazon Associates. Agora, além do Adsense, você pode num simples clique buscar produtos no catálogo da Amazon e adicionar links e imagens em produtos que você recomenda no seu post.

O prejuízo que o Tyler me deu ou Uma loja do outro mundo!

Apesar dele ser uma bolinha de pêlos e adorar me morder, e não ser um destruidor de casas, o Tyler provocou um prejuízo para mim. Ele mordeu o fio do carregador do meu Nokia n800 em vários locais. Apesar de soldar algumas partes, o fio ficou praticamente destruído e distorcido.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de semana em gráficos

Meus fins de semana ultimamente não tem sidos bons ultimamente. Apesar da semana correr estressante, eles parecem bem mais aterrorizantes. Ficar sem grana, o que já é algo bem habitual, agüentar família e não ter mais vontade de sair para as baladas é sinal que algo está errado.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Perdido na neve

O natal está chegando e o Garfield está perdido na rua, nem o fato de estar perto da sua mãe o conforta. Ele quer o aconchego do seu lar. As tiras abaixo foram publicadas em 1984, de 17/12 a 23/12. Divirtam-se! Quem chegou agora, leia a primeira e a segunda parte.

sábado, 12 de dezembro de 2009

10 razões para se ter um gato


Eu já tive cães e gatos, e apesar de adorá-los, tenho que reconhecer que os gatos são bem mais fascinantes e fáceis de serem cuidados. Dizem que os gatos são traiçoeiros e que são interesseiros. Pura mentira. Eles são companheiros e carinhosos. Tudo vai depender da forma com que você os cria, pois qualquer animal que é maltratado vai apresentar comportamentos erráticos.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Crazy Links #17


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. Trackbacks do Twitter no Blogger - Usuário Compulsivo (E o Compulsivo é o cara! Bem vindo de volta, caro metablogger.)
  2. Dicas Para Melhorar Seu Blog em WordPress - O Fim da Várzea (Um dos ítens me chamou a atenção: Usar o Blogger como host de imagens!)
  3. O Deus do Tetris - Virtual Z1 ( Eu sou muito viciado nesse jogo. Antes de dormir, sempre jogo ele no meu nokia n800)
  4. Missiva a Eros - Max Etnias (Eros está na minha lista negra!)
  5. É coisa do demo! - Limão em Limonada (Tenho dó do Diabo, tudo que é ruim é culpa dele. Olha que dizem que toda a unanimidade é burra!)
  6. Sou lésbica, bisexual ou só curiosa? - Sexy Help Desk (Minha fantasia é ter uma loira e uma morena na cama, alías, qual homem que não gostaria disso?)
  7. O pior inimigo do homem, o vazio - Portal Meira (Eu tenho um vazio... Está na minha trilogia do vazio.)
  8. Fábricas: o mal dos tempos modernos - Muleque Doido ( Um país não se faz apenas com doutores.)
  9. E se Star Wars Fosse um Filme de Zumbis ? (45 Imagens) - LOL Bytes (Dois temas que adoro: zumbis e ficção científica)
  10. Quem tem a melhor lingua das três ? - In Commum Séries ( Se pudesse votaria nas três!)

Piadas de loiras 9ª parte

Piadas de loiras são divertidas, leves e picantes. E elas nunca podem faltar aqui. Divirtam-se com elas! Aqui vai uma piada rápida: O Papai Noel, o saci-pererê, uma loira inteligente e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de US 100,00. Qual deles pega primeiro?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ciência e gráficos, tudo a ver!

A Ciência é feita de erros e acertos, as teorias são lindas, mas quando se vai para a prática, muitas dificuldades acontecem, já que os cientistas que trabalham no ideal se deparam com o real. Mas ainda é a maneira mais correta de se interpretar o universo em que vivemos, pois ela trabalha com fatos reais, eventos passíveis de serem medidos e reproduzidos em laboratório. E ainda tem gente que "acha" que os cientistas são servos do demo em pleno século 21.

O dia em que o sonho acabou!


Meu primeiro contato com eles foi com um compacto simples que eu tinha ganhado de meu meio-irmão. E eu o tocava naquela minha vitrolinha a todo momento. Não sabia que eles já tinham se separando anos antes, mas suas canções me cativaram da mesma maneira como hoje fazem com os jovens. Eles são referências para qualquer um que entre na área musical, especialmente para aqueles que realmente são roqueiros e é inadmissível alguém entrar nesse meio sem conhecê-los.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um encontro emocionante!

Garfield está na rua, numa dimensão desconhecida totalmente para ele, mas imaginem só quem ele vai encontrar. Lágrimas de emoção para as cenas que verão a seguir. As tiras abaixo foram publicadas em 1984, de 10/12 a 16/12. Divirtam-se! Leia a primeira parte aqui.

sábado, 5 de dezembro de 2009

10 dicas para economizar a energia elétrica


A Energia Elétrica é um bem de consumo precioso e nós não conseguimos mais viver sem ela. Praticamente todos nós nascemos numa era que denominamos de "Era da Eletricidade", e lembre-se do que você aprendeu na escola: "A energia não pode ser criada, nem destruída, apenas transformada de uma forma de energia em outra". Portanto, a energia elétrica produzida por uma usina elétrica não é infinita.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Crazy Links #16


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. Voltando a questão dos banimentos na Live. Spoiler: houve abuso de poder - Nerds Somos Nozes (Perdeu playboy, quem mandou não ler os termos do contrato?)
  2. Suicídio: um ponto final por vontade própria - Limão em Limonada (O suicídio é a expressão máxima da liberdade individual)
  3. Deficiência X Excessos (ou total inépcia?) - Sensata Paranóia (Esse é o Brasil em que vivemos)
  4. O que as mulheres dizem - Lino Resende (Já mencioeni que las deveriam vir com um manual de instruções?)
  5. Ela e o Espelho - A Moça do Sonho (Tenho medo e raiva de ver a minha feiúra refletida no espelho!)
  6. TOP 10 – O melhor do Rock de todos os tempos - Ato ou Efeito (It's only Rock'n'Roll, Baby!)
  7. Noivo atualiza Twitter e Facebook direto do altar - Manhas Blogger (Eita vício!)
  8. Mar, câmera e ação - Luz de Luma (Sempre tive vontade de fazer mergulho, mas tenho medo de água!)
  9. Como cuidar de um bebê - Parte 1 - Portal Meira (Tenho medo de ver a parte 2!)
  10. 5 verdades da Internet - O Fim da Várzea (Toda verdade tem um fundo de mentira!)

Piadas de virgem

Uma expécie em extinção, pois logo desaparece assim que descobre o mundo. Essa é a virgem. Outrora símbolo da pureza e da honra, hoje é um entrave na mente de algumas, que logo quer exterminá-la. Se alguém por acaso, conseguir encontrar uma espécie do tipo, trate logo de agarrar e nunca mais soltar, você nunca verá outra dando sopa por aí. Divirtam-se com as piadas de virgem, um lembrete: Elas são para maiores de 18!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Carta aberta ao governador do Estado de São Paulo

Caro governador do Estado de São Paulo:

Parece que vossa senhoria, e por conseguinte o seu partido, tem declarado guerra à uma classe em particular, a dos professores. Todos os decretos, leis e declarações feitas nos últimos anos, seja na mídia impressa ou falada, vão nessa direção. E o que passa para a população é que os professores são vagabundos, e exclusivamebnte os únicos culpados pelo estado em que a educação se encontra, e cá entre nós, sabemos que isso não é verdade.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O fim do mundo, gráficos que não deixam dúvidas!

A moda do fim do mundo não tem fim. Sempre há alguma coisa profetizando a destruição da Terra, desde fatos reais como o Aquecimento Global até previsões tolas feitas por profetas sem nenhuma base científica. Eu mesmo já sobrevivi a duas catástrofes: Cometa Halley e virada do milênio. Agora vem 2012. Haja saco para ouvir tanta besteira.
Google