Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma releitura do Ensino Médio em gráficos




O Ensino Médio é uma encruzilhada, onde um jovem, que sai do fundamental, tem que começar a pensar em seu futuro com mais atenção, mas também é nessa época em que ele começa a pensar nas garotas em um outro sentido, se é que vocês me entendem, além das baladas, entre outras coisas. Os gráficos abaixo refletem esse momento da vida:





segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um passeio pela natureza



A preguiça do Garfield é tanta que ele odeia passeios de qualquer tipo. Sua caixa de dormir e o sofá são os seus lugares prediletos para ficar. Digamos que a natureza e o Garfield não se combinam. As tiras abaixo foram publicadas em 1998, de 20/09 a 26/09. Divirtam-se!




domingo, 27 de setembro de 2009

10 motivos pelos quais eu odeio o Wordpress




Eu não tenho nada contra o Wordpress ou qualquer outra plataforma usada para criar e lançar conteúdo na internet. O B2Evolution, por exemplo me fascinou. Quando eu tiver tempo, vou até dar uma pesquisada mais profunda nessa nova plataforma.




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Crazy Links #6




E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Related Posts with Thumbnails for Blogger - Bloggerplugins (O Aneesh desenvolveu um gadget parecido com o do Linkwithin e totalmente customizável)
  2. Assombros brasileiros e intolerâncias - Luz de Luma (Eu não creio em bruxas mas...)
  3. Aprender a aprender o jornalismo - Gibanet (Já me disseram que eu posso ser um...)
  4. Pergunte ao SHD - Será que eu consegui gozar? - Sexy Help Desk ( Boa pergunta, as mulheres são mestres na arte de fingir)
  5. Pirataria vai matar o artista pequeno? - Contraditorium (Assunto polêmico, e o Cardoso como sempre detonando)
  6. Por que fazer cirurgias plásticas bizarras? - Papo de gordo ( Sou gordo e feio, mas nunca faria uma cirurgia plástica)
  7. As propagandas e nosso falso tabu - Profissão Jornalista ( Nossa sociedade é hipócrita, é só o que tenho a dizer)
  8. Como escrever bem em 10 passos - Blog do Bauru (Um complemento de qualidade em relação ao meu post de uma semana atrás, agora é um especialista de peso!!!)
  9. Existe homem para casar? Aprenda a escolher conhecendo como cada tipo funciona! - Pergunte ao Urso (Eu com certeza não sou do tipo. E não desejo isso nem para o meu pior inimigo!)
  10. Top 10 Sobreviventes do Rock and Roll - O Fim da Várzea (E a lista se encerra com o melhor de todos, e pensar que eu fiquei quase cara a cara com ele!)




Piadas de casamento 4ª parte



Casamento e Castração são sinônimos. E eu quase provei disso anos atrás. Ainda bem que a razão bateu na minha mente. E vou dizer novamente: "Casamento é uma palavra que NÃO existe no meu dicionário" E tenho dito!!!




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pessoas e livros, uma relação muito íntima



Eu costumo comparar as pessoas como se elas fossem um livro. Você pode viver anos e anos com alguém e nunca conhecê-la de verdade. Sim, muitas pessoas tem um lado negro, ou sombrio que fica ali guardado,bem escondido. E quando esse lado aflora, você fica pasmo, e acaba nem reconhecendo a pessoa em questão.




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Blog Action Day 2009 - Mudanças climáticas




Após mais de 10000 votos, o tema escolhido para mais uma edição do Blog Action Day 2009 são as Mudanças Climáticas. Portanto, no dia 15 de outubro, blogs em todo o mundo irão se unir e discutir esse tema que é preocupante e cujos efeitos já estamos sentindo de uma forma ou de outra.




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Simplesmente Beatles




The Beatles foi a maior banda de rock do mundo, isso é incontestável. Suas músicas e estilos influenciam muita gente mesmo após cerca de 40 anos do fim da banda. Negar isso é não conhecer a história do rock. Os gráficos abaixo tem como tema os Beatles, mais especificamente referências à algumas de suas canções.




segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ratos, para variar...



Ter um gato em casa significa que você está livre de ratos? Bem, no caso do Garfield... As tiras abaixo foram publicadas em 1998, de 05/10 a 11/10. Divirtam-se!




domingo, 20 de setembro de 2009

10 sugestões para escrever em blogs



Muitos querem fazer um blog, mas poucos realmente possuem o dom da escrita. Eu mesmo sei que preciso melhorar muito neste quesito. Profissionais da área de Exatas são péssimos na arte de escrever. Fazer TCCs, monografias ou qualquer outra atividade que envolva a escrita é um martírio e muitos pagam para outros fazerem o seu trabalho.




sábado, 19 de setembro de 2009

Crazy Links #5




E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Erotismo: falta de moral? - Limão em Limonada
    (Excelente texto da @manunajjar, é de Fevereiro, mas atual, leiam e tirem as suas conclusões)
  2. As 50 Melhores Músicas Brasileiras dos Anos 80 - O Fim da Várzea (Que saudades dos anos 80)
  3. SOH: Salvem Os Homens - Max Etnias ( Precisamos ser salvos? Somos mesmos idiotas?)
  4. A Família Salsa - Passaralho Twitteiro ( Eu faço parte desse sistema que cria esses seres abomináveis... Peço desculpas a todos)
  5. Mastigando: Biblioteca Goblin - Artigos Domain (No Magic, são as minhas criaturas preferidas, dizem até que eu sou um Goblin Lord)
  6. Como atrair visitantes para seu blog: Parte 1 / Parte 2 / Final - Dicas Blogger (Uma trilogia indispensável para os blogueiros, imperdível! @julianasardinha matando a pau!)
  7. 10 Etapas para começar um Blog - Ferramentas Blog (Outro texto obrigatório para quem quer entrar neste universo blogosférico)
  8. [Maratona] Trilogia do Anel - Versão Estendida - Nerds Somos Nozes ( O texto é longo, mas quem é fã vai adorar!)
  9. Norton I, Imperador dos Estados Unidos - Contraditorium (E eu achava que o Neil Gaiman tinha inventado essa personagem.)
  10. Patrick Swayze, meu eterno bailarino - Televisão (Belíssima homenagem à esse grande ator feito pela @anamagal)




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Imagens do perfil nos comentários do Blogger



A nova novidade no Blogger é mostrar as imagens de perfil ao lado dos comentários dos seus leitores para quem usa o formulário de comentários embutidos. Além disso, ficou mais fácil fazer um upload de uma foto quando um comentário for deixado. E sempre que alguém for comentar num blog do Blogger, a foto do perfil sempre será exibida.




Piadas de pobre



Ultimamente ser/estar professor se tornou um sintoma de pobreza. Há vários concursos por aí onde o salário ultrapassa R$5000,00 e chega até 14000,00, esse teto existe porque ninguém no setor público deve ganhar mais do que um governador. O pior de tudo é que são carreiras para quem tem ensino médio!!! É mole ou querem mais? Um professor formado, com pós graduação no estado sofre com um salário médio de R$1500,00!!! Está tudo errado nesse país. Dizem que o professor faz parte de uma elite pensante, apesar da pobreza... Bem, o negócio é e divertir com piadas de pobre:




quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ser Professor é ter um alvo marcado na testa!



Hoje em dia tudo de ruim que acontece na Educação é 90% culpa do professor, assim se posiciona a mídia sensacionalista. E casos e mais casos aparecem e sempre vem bomba em nossas cabeças. O professor é um ser humano como outro qualquer, erra como todos, mas ele é vítima de uma política educacional e econômica que o faz apenas ser um figurante em sala de aula.





terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boys, Boys, Boys... Agora é com os rapazes!



Semana passada, publiquei gráficos relacionados com as garotas, alguns concordaram, outros não. Como sou democrático e não sou tendencioso, publico abaixo a resposta do paradoxo e mais alguns gráficos antigos com o mesmo tema. Com as palavras, as garotas!





segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jon lendo um livro, Garfield enlouquecendo!



As necessidades de um gato sempre vem em primeiro lugar. Será que o Jon ainda não aprendeu isso após todos esses anos? As tiras abaixo foram publicadas em 2000, de 18/09 a 23/09. Divirtam-se!





domingo, 13 de setembro de 2009

10 sugestões para os blogueiros



Encontrei este texto na Internet e ele rapidamente me chamou a atenção. Apesar  de ser de 4 anos atrás, ele me pareceu ser bem atual, e por isso compartilho com vocês. Tive o cuidado de verificar se o mesmo já não tinha sido traduzido, mas como sempre eu deixo escapar alguma coisa, nunca se sabe.
São dez sugestões para blogueiros iniciantes, mas que servem para muitos veteranos ´por aí, inclusive eu. Na tradução tive que fazer algumas adaptações que vocês perceberão abaixo, já que o texto é de 2005.




sábado, 12 de setembro de 2009

Crazy Links #4




Os 10 crazy links interessantes dessa semana:
  1. O meu maior desapontamento: Africa - Max Etnias (Um post corajoso e real sobre o velho continente)
  2. Você se contenta com pouco no sexo? - Sexy Help Desk (Eu só sei que eu sou insaciável... )
  3. Homem x Mulher - Mundiota (Na minha opinião, homens e mulheres se complementam)
  4. Perspectiva - Luz de Luma (Eu vivo em constante crise...)
  5. Banda larga da África do Sul toma uma surra de um pombo-correio - Nerds Somos Nozes (Quero um pombo desses, aposto que dá uma surra na Telecômica)
  6. Do primeiro blog brasileiro, aos atuais - Usuário Compulsivo (Texto feito pela primeira blogueira brasileira Vivi)
  7. Quantos labirintos tem seu coração? - A Moça do Sonho( O labirinto do meu está fechado com muito cimento e tijolo)
  8. Está Instaurada a Idiocracia - Contraditorium (O Cardoso matando a pau como sempre)
  9. Candidatas a Miss 50 Anos (16 Fotos)- Lol Bytes (Juro que ainda não acredito ser verdade!)
  10. Conheça a Primeira Atriz a Interpretar Tara em True Blood - Revista TV Séries (Realmente ela não servia para o papel)
Para finalizar, dois links que me deixaram muito emocionado nessa semana. Eu não sei se mereço tudo isso, mas de coração, muito obrigado, Jaqueline e Iara. Essas duas musas moram no meu coração:




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Piadas de mentirosos



Na minha vida estou cercado de pessoas mentirosas, e uma delas, que eu tanto gosto, no final da semana passada me decepcionou muito. O ser humano é algo doentio e nojento. Prefiro confiar nos animais. Mas para alegrar, hoje posto algumas piadas de mentirosos para descontrair. Eu estou muito triste com a atitude da pessoa, o negócio é rir para esquecer os problemas!




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hack Leia mais nativo no Blogger: Jump Breaks!




Podem dar adeus aos hacks Leia Mais que pipocam pela Internet. Agora há pouco, o Blogger anunciou essa nova funcionalidade  no Blogger Buzz: Jump Breaks!
Com mais essa nova funcionalidade, o Blogger insere automaticamente o link Leia Mais (Read More) aonde você quiser nas postagens em seu blog.




O Claro e o Escuro da Pitty



Apesar da mediocridade que impera no cenário do rock tupiniquim com as suas emoboiolices e hardcore mela-cueca, sempre há uma luz no fim do túnel. Pitty e sua banda acabaram de lançar seu terceiro trabalho com músicas inéditas, intitulado Chiaroscuro, ou Claro e Escuro em italiano. O nome do CD remonta à técnica de pintura de Leonardo Da Vinci.




terça-feira, 8 de setembro de 2009

Girls, Girls, Girls!



O tema dos gráficos de hoje são as garotas. São dilemas que todo homem passa.O universo feminino é cheio de belezas e mistérios, mas também um poço sem fundo de problemas. Elas são muito complicadas. Post feito ao som de Girls, Girls, Girls do Mötley Crue! (droga de incorporação desativada!)





segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jon vira macho!



Jon é um cara totalmente sem noção! As coisas que ele faz não tem sentido, e coitado do Garfield, ele sempre leva a pior. As tiras abaixo foram publicadas em 1992, de 09/11 a 16/11. Divirtam-se!




sábado, 5 de setembro de 2009

Salsinhas anônimas, verdadeiras pragas!



Depois de rir tanto com as salsinhas do Cardoso e da Juliana, acabei provando do mesmo remédio. Sim, na quinta passada fui vítima de uma delas, uma salsinha anônima. A coisa aconteceu no post sobre a Nota Fiscal Paulista. Os argumentos dela são até que válidos. Adoraria dicutir com ela, mas tem um detalhe: Ela é anônima! E logo vem me atacando na primeiro comentário.

Como já explicitei no meu Twitter, não dou a mínima para comentários de anônimos. Quer discordar? Quer fazer valer a sua opinião? É simples: IDENTIFIQUE-SE!

E sim, eu deleto comentários de anônimos. Está lá na minha política de comentários, mas ninguém lê! . Só que essa salsinha anônima pegou no meu pé o dia inteiro e mereceu esse post:





Convivo com qualquer opinião, seja a favor ou contra, desde que a pessoa se mostre. Discutir com um desconhecido não leva a nada. É como bater em bêbado. O anonimato é um privilégio, tem que saber usá-lo. Como aqui no blog muitos vem me atacando e ameaçando, vou dizer de novo: eu simplesmente os deleto!

Uma coisa eu percebi, as salsinhas que se identificam postam uma vez e na maioria das vezes nem voltam mais depois de levar uma porrada. Já as salsinhas anônimas são verdadeiras pragas, elas voltam, e voltam e voltam...

A opção de anônimo está habilitada porque o sistema do Blogger não faz distinção entre comentar com nome/url e anônimo. Desabilitar um desabilita o outro. É uma falha que quem fez o sistema deveria corrigir.

Tomara que isso venha com as novas funcionalidades prometidas por ocasião de seu aniversário.

Desculpem este post meio que limão!




sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Crazy Links #3




E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Trocadilhos infames para uma história manjada - Guedes Manifesto (Sobre a compra da Marvel pela Disney)
  2. Os robôs de Exterminador do Futuro: já chegamos lá? - Engenharia que transforma (dica do @interney)
  3. Como entender as Mulheres - Boteco Cast #4 - Portal Meira
  4. Otimizando suas postagens para os mecanismos de busca - Icebreaker
  5. Janela quebrada e sem lei - Lino Resende
  6. Por Que Homens Não Devem Casar Cedo - O Fim da Várzea
  7. Gatas do Sexy Help Desk - Parte 1 - Sexy Help Desk (Eu quase infartei...)
  8. Hoje quero o pensamento, não a imaginação! Topam? - A Moça do Sonho (Pensar dói???)
  9. Quer ficar mais bela? Saia com a sua melhor amiga feia! - Blogpaedia (Mas ainda a beleza é fundamental)
  10. Você faz o que faz, porque deseja algo pra si - Mais Atitudes (Por isso nós homens somos mesmos canalhas em potencial!)




Piadas de gordos 2ª parte




Mais piadas de gordo. Sabem que eu nem mais me encano com isso? No passado eu ficava nervoso, queria sair na porrada, mas hoje em dia, sou o primeiro a tirar sarro de mim mesmo. Não vale a pena ficar nervoso. Tem aluno que fala que eu estou grávido, e me perguntam para que mês! Eu simplesmente digo, "Você não sabe? logo tu que é o pai?"




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gráficos sobre Rock e Metal



Os gráficos publicados no site GraphJam estão voltados para o humor, mas sempre tem um fundo de verdade embutidos neles. Apesar deles retratarem a realidade de quem mora nos EUA, muitos deles valem para nós. Eu tento publicar aqueles que retratam isso. Essa série abaixo está realacionada ao rock e metal. Long live Rock'n'Roll!!!
  • Integrantes da banda que conseguem as gatinhas:


Via GraphJam

E não é que esse gráfico está correto? Jagger e Richards, Tyler e Perry, Simmons e Stanley, Axl e Slash... Essas dobradinhas arrebatam os corações das meninas.
  • Quantidade de amor de acordo com a banda:


Via GraphJam

Adorei a relação das músicas com as bandas. Para não desvirtuar, abaixo da tradução, mantive o nome original da música.
  • Heavy Metal, sua qualidade e aquelas que se acham:


Via GraphJam  

Esses dois gráficos mostram como a qualidade do Metal caiu nos últimos anos. Qualquer bandinha, seja emo ou hardcore mela cueca se chamam a si mesmos de metal. E isso é uma afronta! A coisa ficou muito banalizada. Até a Hannah Montana, além de outros lixos, como Jonas Brothers, é considerado metal nos dias de hoje.
Ah... A fúria do Deus Metal recairá sobre todos esses farsantes.





terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aniversário do Corinthians, o Todo Poderoso Timão!



O ano era 1910. Um time inglês, o Corinthian team estava fazendo uma excursão no Brasil, e no dia 31 de agosto, eles fizeram uma partida contra a Associação Atlética das Palmeiras, ganhando por 2 X O, no campo do Velódromo.

Entre as pessoas que lá foram assistir, estavam 5 pessoas, que maravilhadas com o espetáculo, colocaram na mente a idéia de criar um time de futebol, no bairro do Bom Retiro. E no dia 01 de setembro, as 20H30min, sacramentaram a fundação do que mais tarde, viria a ser conhecido como o Todo Poderoso. Era o nascimento do clube que viria a ser a maior torcida no Brasil (embora alguns não concordem com isso), o Sport Club Corinthians Paulista, em homenagem ao clube inglês.

Em 10 de setembro, o primeiro jogo, derrota para o União da Lapa, que era o timaço na época nos campos da várzea.

Em 14 de setembro, em seu segundo jogo, a primeira vitória, 2 x 0 contra o Estrela Polar, e a partir daí, foram dois anos de invencibilidade.

E com as vitórias seguintes, o Corinthians começou a pleitear uma vaga no Campoeonato Paulista, mas antes teria que disputar uma eliminatória e a venceu com louvor: 1 x 0 contra o Minas gerais e 4 x 0 contra o São Paulo do Bexiga. Mas na primeira partida do campeonato, começou perdendo de 3 x 0 do Germânia. No primeiro Paulistão disputado pelo Corinthians, em 1913, o todo poderoso acabou ficando em 4º lugar.

Só que em 1914, o time começava a mostrar porque é o campeão dos campeões, foi campeão invicto, vencendo todas as partidas que disputou, tendo o artilheiro da competição, Neco, com 12 gols marcados.

De lá para cá, o Timão vem colecionando uma variedade de  títulos nacionais e internacionais:
Internacionais

I Mundial de Clubes da Fifa (2000)

Nacionais

Campeonato Brasileiro (1990, 1998, 1999 e 2005)
Campeonato Brasileiro Série B (2008)
Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009)
Supercopa do Brasil (1991)

Interestaduais

Torneio Rio-São Paulo (1950, 1953, 1954, 1966 e 2002)

Estaduais

Campeonato Paulista (1914, 1916, 1922/23/24, 1928/29/30, 1937/38/39, 1941, 1951/52, 1954, 1977, 1979, 1982/83, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001, 2003 e 2009)

TORNEIOS

Internacionais

Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953)
Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955)
Copa do Atlântico (1956)
Copa Cidade de Turim (Itália, 1966)
Torneio Costa do Sol (Espanha, 1969)
Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)
Copa São Paulo (Brasil, 1975)
Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)
Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)
I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)
II Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)
XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)

Interestaduais

Taça Supremacia/Torneio Quinela de Ouro (1942)
Torneio de Brasília (1958)
Pentagonal do Recife (1965)
Triangular de Goiânia (1967)
Torneio do Povo (1971)
Taça Cidade de Porto Alegre (1983)

Estaduais

Torneio Início do Campeonato Paulista (1919, 1920, 1921, 1929, 1936, 1938, 1941, 1944 e 1955)
Taça Cidade de São Paulo (1922)
Taça Cidade de São Paulo (1942/43, 1947/48 e 1952)
Taça Cidade de São Paulo (1978)
Taça Competência (1922/23/24)
Taça Ballor (1923/24 e 1928)
Troféu Fasanello (1938)
Taça Henrique Mundel/Festival do São Paulo Futebol Clube (1938)
Taça Prefeitura Municipal de São Paulo (1953)
Torneio das Missões/Taça Tibiriçá (1953)
Taça Charles Miller (1954 e 1958)
Taça dos Invictos (1956, 1957 e 1990)
Torneio de Classificação do Campeonato Paulista (1957)
Taça São Paulo (1962)
Taça Piratininga (1968)
Torneio Laudo Natel (1973)
Taça Governador do Estado (1977)
Copa Bandeirantes (1994)

TAÇAS E TROFÉUS

Internacionais

Taças Cittá de Firenze, Ao Empório Toscano, Sudan Ovais e Professor Caputto (1929)
Copa dos Campeões (1986)

Nacionais

Taça Mais Querido do Brasil (1955)
Troféu Osmar Santos (2005)

Interestaduais

Char de la Victoire e Taça Vada (1928)
Taça Apea (1930)
Taça Aliança da Bahia (1936)
Taça Prefeitura de Salvador (1936)
Taça Linha Circular (1938)
Taça de Campeões Rio-São Paulo (1941)

Estaduais

Taça Beneficência Espanhola (1915, 1916)
Taça Cronistas Esportivos (1916)
Taça oferecida pelo dr. Alcântara Machado (1916)
Taça oferecida pelo sr. Celinho Ambrósio (1917)
Taça Amílcar Barbuy (1919)
Taça União Brasil (1919)
Taça 47 (1919)
Taça Neco (1920)
Taça Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho (1920)
Taça Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (1920)
Taça Ida (1921)
Taça Antarctica (1921)
Taça ao Preço Fixo (1921)
Taça Sacadura Cabral e Gago Coutinho (1922)
Taça Cântara Portugália (1922)
Taça Joalheria Castro (1925)
Taça Guido Giacominelli (1925)
Taça Agência Ford (1925)
Taça Studebaker (1925)
Taça Lacta (1926)
Taça Centenário do Uruguai (1926)
Taça Guanará Espumante (1926)
Taça Francisco Rei (1926)
Taça Apea (1926)
Taça De Callis (1926)
Taça Elixir de Cabo Verde Composto (1926)
Taça Adamastor (1926)
Taça Fábrica de Gelo Vila Mathias (1927)
Taça Sarmento Beires (1927)
Taça Ribeiro de Barros (1927)
Taça Tipografia Carvalho (1927)
Taça O Comerciário (1927)
Taça Almirante Sousa e Silva (1929)
Troféu Washington Luís (1930)
Taça Ministro do Chile (1928, 1931)
Troféu Liga Paulista (1939)
Taça Duque de Caxias (1941)
Taça Manoel Domingos Corrêa (1942)
Troféu Bandeirante (1954)
Troféu Lourenço Fló Júnior (1962)
Taça da Solidariedade (1994)

TÍTULOS HONORÍFICOS

Galo da Várzea (1910, 1913)
Campeão do Centenário (1922)
Campeão dos Campeões do Brasil (1929)
Tri tricampeão paulista
Campeão Honorário do Brasil: Torneio Rio-São Paulo (1950)
Fita Azul do Futebol Brasileiro (1952)
Campeão Internacional dos Invictos (1954)
Campeão dos Centenários (1922 e 1954)
Campeão Paulista do Século XX
Fonte: Corinthians.com.br

Evolução do escudo do Timão nesses 99 anos de existência:


Hino do Corinthians:

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações.
Salve o Corinthians de tradição e glórias mil;
Tu és o orgulho dos esportistas do Brasil.
Teu passado é uma bandeira, teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros do nosso esporte bretão.
Corinthians grande, sempre Altaneiro
És do Brasil o clube mais brasileiro.




Hoje, 1º de setembro, é considerado o Dia do Corinthians. E hoje todo torcedor, está convidado a sair com a camisa do Todo Poderoso e mostrar a sua força! Ano que vem vamos comemorar o Centenário e com certeza vamos conquistar o mundo mais uma vez!

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor! Photobucket

Fonte das imagens: Seeklogo





Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.