quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

10 coisas que eu odeio numa mulher

Mulher é a coisa mais gostosa que a natureza ofereceu ao homem. Por ela a gente mata, conquista, venera, destrói, sonha, remove montanhas, mas... O pacote nunca vem completo, pois sempre há um porém, e esse porém muitas vezes acaba sendo o fator que nos aborrece e acaba com a nossa satisfação e prazer.


Eu estou enumerando dez coisas que me irritam profundamente, o pior é que a maioria delas estavam presentes em quase todas as mulheres com quem eu já me relacionei.

1) A insistência de sempre ouvir do homem a frase "Eu te amo"
Amor é algo difícil de se definir, e e ficar dizendo eu te amo a todo momento cai numa banalização. Eu mesmo só para satisfazer determinada pessoa sou vencido pelo cansaço e acabo pronunciando essa terrível frase, mas a dor de cabeça sempre vem depois. Até que me provem o contrário, os problemas aumentam após essa frase ter sido pronunciada.

2) Cheiro de cândida e cheiro de alho
Não sei se isso só acontece comigo, mas toda vez que sinto esses cheiros numa mulher, o tesão acaba, e sabem porque? Porque eu logo penso na minha mãe. Já acabei com relacionamentos por causa disso.

3) Obrigação de passar juntos o fim de semana
Eu odeio isso. Uma vez ou outra tudo bem, mas todo santo fim de semana? Domingo é um dia que eu gosto de passar na maior moleza, sem fazer absolutamente nada, a não ser descansar. E descansar na minha casa e na minha cama. Nada de dormir na casa dela. Eu não consigo dormir na casa de outras pessoas. Simplesmente eu travo!

4) Ignorância
Quando uma mulher diz para mim que odeia ler ou que não tem opinião sobre alguma coisa já é meio caminho andado para levar um pontapé no traseiro, mesmo se for gostosa demais. De burro já basta eu!

5) Ser dependente
Gosto de mulheres que vão a luta, que tem objetivos, que trabalham, estudam, que tenham certa independência financeira. Que não coloque suas vidas nas mãos de outras pessoas. Mulher tem que ter atitude! Deixar de ser sonhadora e raciocinar mais.

6) Querer tudo explicadinho nos mínimos detalhes
Quando alguém me pergunta algo, falo sim ou não e ponto final. Odeio ter que explicar sempre o porque da resposta. E mulher não se contenta, ela enche o saco até querer toda a explicação tim tim por tim tim. Para mim, um simples sim ou não já basta.

7) Ciúme
A base de todo relacionamento é o respeito. Não sou ciumento e tampouco quero saber do que ela faz quando não estamos juntos. Simplesmente eu confio nela e ela (espero) confie em mim. A traição acontece quando o respeito acaba. Ciúme sufoca e acaba com a relação. Quando estou com alguém, eu sou fiel e espero que ela também seja assim.

8) Piercing na língua
Piercings são bonitos, mas depende onde eles estão. Odeio vê-los na língua, tenho nojo e me dá vontade de vomitar. Certa ocasião numa balada, eu quase ia beijando uma garota quando presenciei algo metálico brilhando dentro da boca dela, não deu outra, eu a empurrei para o lado e vomitei literalmente.

9) Ser fumante
O cigarro é um tobo cilídrico que possui duas pontas. Numa delas há uma brasa, e na outra há um(a) idiota! Vou dizer uma frase bem batida: Beijar um fumante é como beijar um cinzeiro cheio de cinzas.

10) Feiúra
Parafraseando o grande Vinícius de Moraes, "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". A feiúra, seja física ou emocional, acaba com o tesão. Já basta eu ser feio e mal-humorado.

E é isso aí, a idéia de fazer esse post veio da observação de alguns casais de namorados que conheço e também por experiência própria. Sei que existem outras situações escabrosas, mas essas dez com certeza, acabam comigo. That's all folks!!! Photobucket

Fonte da imagem: Mundo Mulher
(by A. J. Rosário - 06/01/2009)


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google