Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ataques de sono, segunda-feira e Garfield!

Após um fim de semana tentando mexer no template do blog e sem nenhum resultado, esta segunda está sendo de lascar. Praticamente não dormi de sábado para domingo, e os efeitos são visíveis.
Hoje no colégio particular teve uma vídeo conferência de uma cara que não sei quem é, e nem do que se tratava. Dormi boa parte da apresentação. Nos poucos momentos de lucidez, completei todos os diários. Estou um caco. No ônibus, dormi o trajeto inteiro na ida e na volta, quase que passo do ponto de descer. Nesse momento devo estar no colégio do estado tendo HTPC (horas de trabalho perdidas e cansativas) e com certeza, devo estar tendo ataques de sono, como o meu querido Garfield!

A propósito, algumas tirinhas do Garfield cujo tema é a terrível segunda-feira, a primeira é de 1984 e a segunda é de 1996:



Quanto ao problema do template, achei uma outra solução, que vou tentar. Se der certo, prometo que posto aqui.Photobucket

domingo, 29 de junho de 2008

Rapidinhas de domingo

Novos canais na Net

Finalmente em julho a Net vai colocar na programação os seguintes canais:
  • Megapix ( filmes antigos e dublados)
  • TCM ( filmes e séries clássicas)
  • Sci-Fi Channel (filmes e series de ficção científica)
  • Travel & Living (programas de viagens, gastronomia e decoração)
  • Animax (animações japonesas)
Desses 5, eu estava no aguardo apenas de três: TCM, Animax e Sci-Fi. Finalmente minhas horas na frente da TV irão aumentar.
Estou pululando de alegria, pois a fonte é confiável: Estadão!



Aerosmith: a primeira banda a ganhar uma versão exclusiva do Guitar Hero

A maior banda de hard rock da América
pode se orgulhar por ter um jogo que leva o seu nome. Na sexta passada foi lançado o Guitar Hero Aerosmith! No jogo teremos 25 sucessos da banda onde qualquer um poderá se colocar na pele deles e detonar para valer. O preço é salgado, mas vocês acham que eu não iria ter um? Esperem e verão.
Maiores detalhes: Globo Online





Espanha Campeã da Eurocopa

Parabéns a todos espanhóis, após 44 anos, a seleção espanhola conquista o título máximo do continente europeu. Foi um grande jogo, a Alemanha também jogou muito, mas parecia que tudo estava a favor da Espanha.
A Euro 2008 foi um show de espetáculo, e a maioria dos jogos que eu pude ver, notei que os jogadores de cada seleção corriam, davam o sangue para o seu país, mesmo que todos estivessem no fim da temporada. Já os nossos mercenários... ops, digo jogadores pareciam que estavam sendo obrigados a jogar. Infelizmente essa é a cara da nossa seleção.



Aniversário do Norte

O Norte está nessa semana em festa. Na quinta passada, 26 de junho, o blog da estonteante e linda Du
, completou um aninho de vida. Em comemoração a essa data, ela criou um selo que ofertou a todos os amigos e parceiros mais chegados, ou seja a panelinha do Norte, e eu fico feliz em fazer parte dessa turma.




Que o Norte seja sempre eterno!!!



Uma bronca
Dando uma passadinha pelo blog do Nando, eis que vejo algo inusitado. O Sr Moiza, vulgo Mutumutum, que tinha desaparecido do universo blogosférico, reaparece com um novo blog, o Cartum com bobagem , e nem avisa este velho e mal humorado lobo do mar?


Moiza, meu querido, você não sabe a praga que posso te lançar, algo relacionado com uma manada de baratas brancas, cegas e pernetas da Birmânia... Nem queira saber!

Cansei...

PhotobucketAs novas funcionalidades do Blogger não funcionam nesse template. Já tentei de tudo, desde criar um blog de teste com o mesmo template, e fazer as cópias de trechos que não tem aqui. Nada funciona, pois muitos códigos no Blog de teste não tem seus correspondentes i. O código desse template eu peguei aqui e o autor deve ter modificado completamente as linhas, ocasionando o não funcionamento das fontes e cores e de outras configurações.

O que resta a fazer? Pegar o mesmo template e adicionar uma nova coluna conforme descrito no blog da Ariane? Bem, tentei fazer isso, e não funcionou.
Só me resta mudar de template, mas, soube que qualquer template que não seja aqueles já nativos do Blogger, essas novas funcionalidades não irão funcionar. Ou seja, estou num mato sem cachorro!!! O Blogger DEVERIA oferecer templates com três colunas ou mais colunas. Se bem que navegando pela net, não achei nenhum que eu gostasse. Preciso aprender a fazer um template!

Outros detalhes que não gostei do novo painel do Blogger in draft: O editor de posts não tem a função de justificar o texto, coisa que me é imprescindível, e também não dá mais para eu colocar os emoticons na forma copiar e colar, conforme eu vinha fazendo. Ou seja, prefiro ficar com o painel antigo.

Imaginem como está o meu mal humor. A minha natureza destrutiva quase quis por um fim nesse blog nessa noite de sábado para domingo. Photobucket

Esse post é um desabafo!!!

sábado, 28 de junho de 2008

Usando o google como um buscador de mp3, livros e vídeos


Há muito tempo deixei de usar certos clientes peer-to-peer por causa das propagações de vírus e trojans que infestam a internet. Até bem pouco tempo usava o Soulseek para procurar músicas e albuns inteiros. Há também muitos blogs e comunidades do Orkut que disponibilizam músicas, livros e vídeos em servidores como o rapidshare, megaupload, 4shared entre outros. 

Um tempo atrás eu usava o próprio Google como um buscador de mp3. Eu colocava na pesquisa as palavras index of, parent directory, nome da banda ou artista e .mp3 mas na maioria das vezes eu conseguia poucos resultados. Até que alguém me deu a dica de um string disponibilizado na internet e com ele eu baixava muita coisa.

Fazendo pesquisas pela internet consegui encontrar o criador, digo, os criadores desse string, o casal Marc e Angel, que possuem o blog Marc and Angel Hack Life, um blog onde eles colocam muitas dicas pertinentes a vida diária, desde saúde, trabalho até hacks de internet. Nesse post, eles disponibilizaram um string de procura que abre vários diretórios prontos para serem baixados, ou seja, transforma o Google em um Napster. Mas o que eu não sabia é que o mesmo string pode ser modificado para encontrar vídeos e até livros e documentos online.

O exemplo disponibilizado procura mp3 do Nirvana. Simplesmente copie e cole na barra de endereços de seu navegador.Para qualquer outro artista ou banda, é só trocar o nome em negrito:

-inurl:(htm|html|php) intitle:”index of” +”last modified” +”parent directory” +description +size +(wma|mp3) “Nirvana

Para procurar documentos é só fazer uma modificação simples:

-inurl:(htm|html|php) intitle:”index of” +”last modified” +”parent directory” +description +size +(pdf|doc) “george orwell 1984"

De novo, é só trocar o nome do livro em negrito por aquele que você quer procurar.

E por fim, procurar vídeos, uma outra pequena modificação:

-inurl:(htm|html|php) intitle:”index of” +”last modified” +”parent directory” +description +size +(mpg|wmv) “towelie

Troque o nome do vídeo em negrito por aquele que você quer procurar.

Apesar de antiga, gostaram da dica? Comentem! Photobucket

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Piadas de bêbados 2ª parte

Mais piadas de bêbados. Divirtam-se:

No bar, o bêbado desabafa com o amigo:
- A minha mulher anda com uma mania esquisita, rapaz! Ela passa a noite
inteira, em pé, debruçada na janela do quarto!
- Nossa! E o que é que ela fica fazendo este tempo todo?
- Esperando eu chegar!



-Meu amigo deixou de beber e ficou rico, disse João.
-Criou disposição para o trabalho? - Perguntou José.
- Não, vendeu as garafas vazias, respondeu João!



Um bêbado subiu no ônibus, parou no meio do corredor e descambou:
-Desse lado só tem brocha e dou outro só corno!!!
Um passageiro pulou:
- EU NÃO SOU CORNO!
-Então passa prá cá...



O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Porra... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!



O bêbado acompanhava o pastor em sua oração:
- Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas e permanecerá dentro de suas almas. Deixe que Jesus entre!!!
Nesse momento, o bêbado que estava ajoelhado orando, tão concentrado, nem percebeu quando um cachorro lambeu seu traseiro. Ele então falou:
-Por aí não, Senhor! Por aí, não!



O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
- Onde e que o Senhor pensa que vai?
- Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... tá todo mundo voltando!!!



O policial estava fazendo sua ronda, quando vê um sujeito tentando abrir a porta de casa, sem sucesso.
- O senhor mora aqui? - o policial pergunta.
- Claro! - o sujeito responde, totalmente bêbado - Mas não consigo abrir a porta, esta porra de chave está quebrada!
- Mas isso não é uma chave! - o policial exclama - Isso aí é um supositório!
- Ihhh! - o bêbado se espanta - Onde será que eu enfiei a chave?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Conceitos físicos mal interpretados

Conceitos Físicos mal interpretados

Tanto na linguagem falada quanto na escrita, as palavras peso e massa possuem o mesmo significado, sendo que seus significados de acordo com a Física são muitos diferentes. Titio Cido vai então explicar para todos vocês essa diferença. Portanto crianças, prestem atenção:


Massa

A massa é uma grandeza física fundamental, que erroneamente é definida como sendo a quantidade de matéria de um corpo, mas que na verdade tem várias definições. A 1ª delas é a de que massa é a Inércia1 de um corpo, de acordo com a Mecânica Newtoniana2, e também a de que dela resulta a força gravitacional. Uma outra definição de massa é a de que ela e a energia possuem uma relação muito íntima, dada pela expressão E = m . c²3, surgida da Teoria da Relatividade de Einstein4.
Sua unidade de medida oficial no Sistema Internacional de Unidades(SI) é o quilograma(Kg), e o aparelho usado para medi-la é a balança.

Peso

De acordo com a Mecânica Newtoniana, Peso é a força gravitacional (da gravidade)
O Peso é a força que faz com que os objetos sejam atraídos verticalmente para o centro da Terra. Todos os corpos são acelerados para baixo aproximadamente a uma razão de 10 metros por segundo a cada segundo, isso quer dizer que a velocidade de qualquer corpo caindo verticalmente aumenta 10m/s a cada s. Todos os corpos caem com essa aceleração e chegam ao solo ao mesmo tempo, não importando a massa, desde que você despreze a resistência do ar. (Faça uma experiência, pegue uma folha de papel e uma pedra e abandone elas de uma mesma altura, e veja o que acontece. A seguir, amasse o papel moldando uma bola e repita a experiência. O que será que vai acontecer?).
A unidade oficial de peso no Sistema Internacional é o Newton(N), que é a unidade principal de qualquer tipo de força. O peso ou qualquer força é medida em aparelhos chamados de dinamômetros.

Logo, de acordo com a Física não é correto dizer:
- Eu peso 67 Kg.
- Quanto você pesa?
- Vou me pesar na balança.
- Nas embalagens: "peso bruto" e "peso líquido"
- Na Química: "peso molecular" e "peso atômico"

O certo a ser dito é:
- Minha massa mede 67 Kg
- Quanto mede a sua massa?
- Vou medir minha massa na balança.
- Nas embalagens: "massa bruta" e "massa líquida"
- Na Química: "massa molecular" e "massa atômica"

Certo? Photobucket

Um detalhe importante, massa e peso se relacionam a partir da expressão P = m . g, onde P é o peso do corpo em N, m é a massa do corpo em Kg e g é a aceleração da gravidade, já mencionada, cujo valor ao nível do mar é de 9,8 m/s2, esse valor é arredondado para 10, para facilitar o cálculo. Assim, um corpo de massa 50 Kg possui um peso de 500N ao nível do mar. Daí podemos tirar uma relação prática entre o Kg e o N : 1 Kg = 10 N.
A aceleração da gravidade varia com a altitude, ou seja quanto mais acima do nível do mar, menor sera o valor de g, e por conseguinte, o peso P. Um exemplo disso é que o valor de g no equador da Terra é menor que o valor de g nos pólos, pelo fato do nosso planeta não ser uma esfera perfeita. Ou seja: a massa de um corpo não muda de local, mas seu peso muda! Mas isso não quer dizer que você vai ficar magro, e sim que a atração do planeta sobre nosso corpo vai diminuir.

Entenderam? Não tenham medo de perguntar. Photobucket

Inércia: É a tendência natural ao equilíbrio, ou a resistência oferecida pelo corpo ao mudar seu estado de repouso ou de movimento.

Mecânica Newtoniana: É o estudo dos movimentos baseados nas três Leis de Newton: Inércia(não há distinção entre repouso e movimento reilíneo e uniforme), Fundamental( onde a força é o produto da massa pela aceleração) e a Ação e Reação(toda força aplicada possui uma reação contrária e de mesma intensidade.

E = m . c²: Expressão matemática que mostra que é possível converter massa em energia ou vice-versa, onde E é a energia, m é a massa do corpo e c a velocidade da luz.

Teoria da Relatividade de Einstein: Ou Mecânica Relativística, tem como objeto de estudo fenômenos que acontecem quando se viaja a velocidade da luz, que é a velocidade limite. Nada é mais rápido do que a Luz, sua velocidade é aproximadamente 300 milhões de metros por segundo.



Meus agradecimentos especiais a Ariane, pelo seu post sobre como criar notas no final da postagem.
Photobucket

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Selo "Esse Blog... Vale a pena ser olhado"

O Oscar me passou um prêmio diferente. Como as regras são rigorosas, assim como ele, vou ter que descrever:

Selo Esse blog...Vale a pena ser olhado

Regulamento:

1) Indique o link de outros cinco blogs CLICANDO AQUI.
2) Indique esse link aos blogs que você selecionou.
3) Coloque o selo em um post, junto com o link dos cinco blogs indicados.

Assim como meu colega fêz, a 4ª regra está indicada no link dado na 2ª regra. Agora vou indicar os cinco blogs para receber o prêmio:

That's all folks!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Where the hell is Matt???



Where the hell is Matt?

Onde diabos está Matt? Esse vídeo está no Youtube e mostra Matt Harding dançando e pululando em 42 países diferentes num vídeo de aproximadamente quatro minutos e meio. Foram 14 meses para produzir o vídeo abaixo:






Mas, a pergunta que não quer se calar: Quem diabos é Matt?

Matt é um cara de 31 anos que nasceu em Connecticut, USA, cuja vida era só fazer e jogar vídeogames, pelo menos assim ele pensava mas chegou o momento em que ele percebeu que poderia existir outras coisas que ele poderia estar perdendo ou sentindo falta. Assim, em fevereiro de 2003 ele largou seu emprego em Brisbane, na Austrália e usou todo dinheiro que tinha economizado para perambular pela Asia e enfim, viajar ao redor do mundo. Continua aqui (em inglês).

Ele construiu o site Where the hell is Matt para manter sua familia e amigos atualizados sobre em qual local ele está.

Tem doido para tudo nesse mundo. Se bem que eu adoraria fazer isso. Photobucket

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nosso cérebro

É segunda-feira, esse dia faz o cérebro de qualquer um pirar. Por causa disso, abaixo estão duas situações interessantes sobre o nosso cérebro, essa massa cinzenta que poucos sabem como usar. Em tempo: recebi por e-mail, logo a fonte é desconhecida:

O nosso cérebro é doido !!!Photobucket

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

Sohw de bloa. Photobucket

Agora façam o TESTE DO PÉ DIREITO

Será que você realmente tem controle sobre seu pé? Tente fazer o teste descrito abaixo:

Fique sentado e comece a fazer círculos com o seu 'pé direito', no sentido horário, (sentido dos ponteiros do relógio). Ao mesmo tempo em que estiver fazendo isso, desenhe no ar o algarismo '6' com a sua mão direita.

Você vai observar que o movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros do relógio. Photobucket

Vocês querem realmente saber por que isso acontece? A explicação é que o cérebro utiliza a mesma região que comanda essas duas ações, assim ele tenta comandar os dois membros no mesmo sentido. Interessante não? Photobucket

Para finalizar, uma tirinha do Garfield bem antiga:

Eu deveria estar fazendo isso também...Photobucket

domingo, 22 de junho de 2008

Rapidinhas dominicais

Triste e deprimente

Amy Winehouse está com enfisema, uma doença pulmonar crônica que desenvolveu ao fumar crack e cigarros, de acordo com o pai da artista, Mitch Winehouse., e que se continuar a usar as drogas, pode até a falecer. As vezes fico pensando o que leva uma pessoa a chegar nessas condições. Dona de um talento sem igual, tinha tudo para se tornar uma das maiores cantoras e divas do mundo. Aí vem aquilo que eu sempre falo sobre pessoas que apesar de talentosas naquilo que faz, não possuem estrutura emocional nenhuma e vivem se autodestruindo. Sem mais comentários. Photobucket



Há esperança???

A pílula Anti- barriga vai começar ser vendida no Brasil. Ela se chama Acomplia e já tinha sido aprovada em julho de 2007 pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e liberada pela Cmed (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos).
Dizem que ela realmente some com a barriga e é totalmente segura, infelizmente salgado vai ser o preço: R$ 225 para uma caixa com 28 comprimidos! Bem, nada do que se pode ser feito em 3 vezes no cartão, certo? Leiam mais aqui. Photobucket



Sobre a palhaçada, ops... paralisação

É duro ter que ouvir das pessoas o quanto o professor é folgado e vagabundo. Quer seja dentro de um ônibus ou em papos que ouço em bares e em pontos de ônibus. Olhem só a que ponto chegamos. Perdemos totalmente a noção do que é certo e errado.
Pelo que li, parece que a greve continua, mesmo após o governo ter anunciado um aumento de 12,2% na quinta passada. Eu não estou em greve. Continuo trabalhando normalmente. Acredito que há outras maneiras de expressar as indignações e/ou descontentamentos, que ferram todo o andamento escolar. E não cair no lugar comum de outras categorias. Photobucket



Gornaldinho

Hoje num papo casual com um conhecido que trabalha numa boate do centro de Sampa, veio a tona o caso do Gornaldinho. Ele conhece a tal da Andréia, travesti que participou do caso. Ele disse que ela/ele confirmou que as/os três ficaram um bom tempo com ele e que foi tudo consumado, e o Gornaldinho foi ativo sempre! O que deixou a travesti transtornada foi que ele deu para as amigas dela/dele a importância de R$1500 para cada, um pouco menos para ela/ele, e assim ela/ele catou na marra o documento do jogador e que depois exibiu no programa Superpop. Photobucket



Listas atualizadas

As listas Big Bang World e Friendship around the World estão devidamente atualizadas, sendo que a Big bang World já ultrapassou 1000 links, e continua a crescer. Vejam aqui as listas atualizadas. Photobucket



Para terminar...

Recebi essa apresentação por e-mail, e a pessoa que me enviou sabe que amo John Lennon. Vejam como é linda:




That's all folks! Photobucket

sábado, 21 de junho de 2008

9 motivos para as mulheres entenderem os homens

Eu sempre comento, seja em roda de amigos ou no trabalho que todo homem é um canalha em potencial. E as mulheres caem malhando em cima de mim. Aí tento explicar que não disse que todo homem não é um canalha, e sim que tem uma tendência forte que está em seu âmago, pois é inerente a todos os homens.

Digo que há um grau de canalhice que pode ser alto ou baixo, que depende da pessoa. O texto abaixo recebi por e-mail e dizem que é do Arnaldo Jabor, mas estive lendo por aí que existem muitos textos piratas que são atribuídos errôneamente a ele, tanto é que tive que corrigir alguns erros de português, mas deve ter mais.

Independente se é do Jabor ou não, o texto em si mostra claramente o que vai na cabeça de um homem, mostrando claramente suas diferenças em relação a mulher. Eu não poderia ter escrito melhor. Muitas das situações descritas pude comprovar por experiência própria. Portanto boa leitura:

Traição Masculina

"Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever esse texto.Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenEu sempre omento que derem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler.E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar).

1 - Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens...
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado,(algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda)ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra você).
A única exceção é o crente extremamente convicto.
Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2 - Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher.
Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3 - Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc, mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa, o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4 - Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta! Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).
Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5 - Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.
O homem perfeito quase nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

6 - ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS. É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil, ele parte pra outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa.
O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7 - 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.
Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo pra ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1957.
Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8 - Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, magra, sensual, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
A última dica:

9 - Se você está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade.
Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.
O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5.
Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você possa achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de enviar este texto para minha mulher??
Sorte que faço parte daquele 0,1% lá de cima..."

Quero saber a opinião de todos!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Piadas de padres e freiras

Sei que com essas piadas temáticas serei excomungado. Mas fazer o quê? São muito engraçadas. Divirtam-se:

Um jovem vai à igreja se confessar:

- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima
da blusa dela, padre.
- Mas tu é muito do babaca! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma.



O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:

- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...



Na hora do almoço, a madre superiora anuncia:
- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!!
- Ehhhhhhhhh!!!! Vibram as freiras.

- Em rodelas!!

E as freiras, decepcionadas:
- Ahhhhhhhhh!!!!.... (Ô MALDADE!)



A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!

A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!

- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!! Photobucket

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pois é...

No momento em que começo a escrever, são 22:58, e até agora apenas 2 comentários no post "O que é Política", mostrando que realmente não nos interessamos por ela ou talvez não temos argumento para discutir.
Sempre nas minhas aulas, procuro dar um tempo e discutir esse assunto com os alunos na tentativa de conscientizá-los a partir do senso comum que eles possuem... O resultado é triste. A alienação é tanta que eles começam a ir por outros caminhos e acabam falado de tanta porcaria que o tema em questão é esquecido.
Esse é o retrato da nossa sociedade. Não nos interessamos por política, nós a odiamos e só votamos porque somos obrigados. Nem lembramos nas pessoas que colocamos do poder, seja vereadores, deputados ou senadores, como diz o jargão popular "são todos farinhas do mesmo saco, são todos ladrões e corruptos".

Mas sempre reclamamos, e muito:
- dos preços altos dos alimentos.
- do péssimo atendimento nas repartições públicas.
- do salário que vem sendo achatado ano após ano
- da péssima educação que o governo oferece.
- da falta de estrutura e condições dos hospitais públicos.
- dos muitos impostos que temos que pagar.
- da grande quantidade de dinheiro que é desviada pelo poder público.
- da justiça lenta que sempre favorece aos mais abastados.
- da inoperância de nossa polícia contra o crime organizado.
- das condições dos inúmeros meios de transportes, que estão quase que sucateados.
- da péssima programação da TV aberta.
- dos altos preços dos serviços básicos(luz, água e telefone).
- das ruas e estradas esburacadas e sem asfalto.
- do alto preço dos pedágios nas rodovias
- do presidente que sempre viaja.
- do péssimo atendimento dado aos aposentados.
- das altas tarifas bancárias.
- da falta de segurança num estádio de futebol
- da impunidade
- etc,etc,etc...

Tudo isso não é paradoxal? Se tudo isso que mencionei depende da política, como é que ela não tem importância em nossa vida? Pensando assim, porque reclamar daqueles que exercem cargos públicos?
É nosso dever saber quem colocamos nesses cargos e sempre estar exigindo soluções rápidas e práticas. A política é algo essencial dentro de uma sociedade, como já disse, a manutenção do bem comum, da igualdade e da liberdade de expressão.

São exatamente 23:25, momento em que termino de escrever este post, e nenhum comentário no post anterior.

Lembrem-se: vem aí novas eleições, leve tudo isso em consideração, ou faça parte da turma dos palhaços. Eu já me sinto um... Photobucket

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que é Política?

Primeiramente uma aula sobre o que é política entre pai e filho:

Um moleque aborda o pai, na chegada do trampo, e diz:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, Qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Bem, política envolve:
  • 1. povo;
  • 2.governo ;
  • 3. poder econômico;
  • 4. classe trabalhadora;
  • 5. futuro do país.
- Não entendi. Dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de
errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado.
Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama transando com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política.

- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!! Photobucket




Agora, falando sério, mas o que é mesmo a política?

Política (palavra surgida na cidade grega Polis) é a ciência do bem comum, e tem como função a organização da sociedade para evitar que a bagunça, ou o caos seja generalizado. Podemos dizer que um dos objetivos primordiais da Política é a busca da liberdade de expressão, bem como o direito à igualdade. Logo a política está presente em tudo que fazemos na nossa vida, em todos os momentos, em toda a nossa convivência.

Infelizmente, o ser humano é vil e mesquinho, e aqueles que detêm o poder econômico ditam as regras. A grande massa, que é a maioria, acaba sendo dominada e esses facínoras se perpetuam no poder.

A base de uma grande nação é a educação, porque teremos a formação de cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres, mas que não interessa para quem está no poder. Estamos formando nem nosso País, jovens sem sonhos e ambições, sem perspectivas no futuro. Eles serão o instrumento da perpetuação do poder de uma minoria que concentra a riqueza nas próprias mãos.

A manipulação das massas está presente nos meios de comunicação, que sempre estarão a serviço daqueles que governam, divulgando sempre aquilo que lhes interessam. A Igreja também contribui para para esse estado de coisas, ao iludir a massa pobre que depois de todo esse sofrimento, virá a salvação, os fiéis doam dinheiro na intenção de comprar um pedacinho no céu. Acreditam que seus infortúnios na Terra existem porque Deus quis assim, e que somente aqueles que percorrerem essa estrada longa e tortuosa e esburacada chegarão aos portões do Céu.

Estudar sempre, ler jornais ou livros, debater, procurar se atualizar, expressar seus pensamentos, ter opiniões próprias, fazer parte de alguma organização, saber votar, cumprir seus deveres e exigir seus direitos são coisas mínimas que um cidadão consciente pode fazer para ajudar e manter a sociedade cada vez melhor.



Quero saber a opinião dos leitores, comentem! Ou será que todos vocês são apolíticos? Photobucket
Google