Pesquisa personalizada

domingo, 25 de junho de 2006

Uma possibilidade, talvez uma certeza!



Há uma frase na minha página do orkut que diz “O universo conspira contra mim” e seu significado não está muito longe da verdade. As coisas que me aconteceram e que acontecem não tem explicação racional e como não acredito em coisas místicas ou religiosas, e posso dizer que essa frase colocada desse jeito pode ser uma explicação não muito lógica, mas ela representa toda a minha vida.
Já estou pensando seriamente em colocar um fim em tudo isso.
A morte, no final das contas pode ser um prêmio ou recompensa no meu caso. Talvez uma saída em grande estilo. È claro que antes tenho muitas contas a acertar, não deixarei nenhuma ponta solta e nenhum legado de minha parte.
Nada do que me disserem me fará mudar de idéia.




quinta-feira, 22 de junho de 2006

O Fim da 89 FM!



Infelizmente é uma notícia triste... a 89 não é mais a radio rock, agora depois da parceria com a Band, ela virou a Play. E quem comanda a nova programação é um tal de Waguinho, que era da Metropolitana.
Várias comunidades no orkut estão promovendo um grande protesto na frente da rádio.

E tem até petição online: http://www.petitiononline.com/13853211/petition.html
Eu já fiz a minha parte, assim como os 1659 orfãos da rádio.
Para nós, sobrou apenas a Kiss Fm.
Estou muito revoltado. Estou estupefato e sem palavras. E triste porque o dinheiro sempre fala mais alto.
Adeus 89 FM, você deixou boas lembranças. 89 FM a Rádio Rock nunca mais...
Mas o Rock’n’Roll nunca irá morrer!




terça-feira, 13 de junho de 2006

Mais um desabafo! Estou puto com o que está acontecendo! Tomara que o Brasil caia fora da Copa.



Sim, estou torcendo contra o Brasil. Estou cheio de ouvir hipocrisias de tudo quanto é lado. O que me deixa nervoso é o fato de que todos estão hoje andando com camisas amarelas, bandeirinhas nos carros, bandeiras nas portas das casas, parece que vivemos num país perfeito, civilizado e democrático. Ledo engano!
Isso só acontece em época de Copa do Mundo. E depois? Tudo volta ao normal. Mas os problemas continuam. Sejam eles políticos, financeiros ou sociais. A educação continua sendo jogada nas tralhas. O levar vantagem impera! E o povo pede: Marcola para presidente!
Dizem que sou paga pau dos americanos, pois admiro muito os EUA. Mas não é só os EUA, gosto do povo argentino, gosto do povo alemão, ou seja, o que eu realmente admiro é a organização, a cultura, e o sentimento nacionalista que esses povos possuem. Eles não precisam de uma copa do mundo para lembrar o que e de onde eles são. Isso já está no sangue deles. É parte cultural de suas histórias.
E o Brasil?
Que merda de país é esse em que um criminoso não pode ficar numa prisão perpétua, e nem cumprir uma pena em sua totalidade? Onde menores criminosos não podem ser julgados como adultos. Onde as leis são feitas para serem descumpridas, e os políticos tem que ser corruptos.
Que porra de país é esse em que a educação é levada em segundo plano, onde apenas importa gráficos e números que não correspondem à realidade. E para conter certas camadas da população, criam-se cotas para que seus jovens possam entrar com mais facilidade no ensino público superior. Na verdade, um atestado de burrice dado a esses jovens que não tiveram as mesmas oportunidades que outros.
Que droga de país é esse onde o salário é uma merda, onde o trabalhador tem que mendigar para merecer seus vencimentos, enquanto políticos e empresários fazem seus conchavos e desviam bilhões e bilhões de dólares.
Sim, estou torcendo contra o Brasil!
Quando esse povo irá acordar?
Até quando esperar?


Pretendia comentar sobre uma nova banda australiana que está vindo com tudo, o Wolfmother, mas vou deixar para outra ocasião. Estou com o primeiro trabalho deles, é puro hard rock na veia, lembra Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabath, a trinca sagrada dos anos 70.
Mas fiquei revoltado com o que está acontecendo e resolvi abrir a boca.




domingo, 4 de junho de 2006

Conta recebida... Conta paga!



Se tem uma coisa que aprendi com os meus pais é não dever para ninguém. Para mim é uma honra ter um nome limpo e me orgulho de ser assim. Prefiro passar fome do que deixar uma conta atrasar. Isso é uma atitude de homem!
Se você fez uma dívida, pague! Não importa se o dinheiro é pouco e precisa fazer outras coisas, pague! Se você não tem condições ou outras pessoas dependem de você, então não faça dívidas; é assim que eu penso.
Odeio fazer crediários, prefiro pagar à vista, ou no máximo em três vezes. Quando recebo uma conta pelo correio, não tenho dúvidas, pago-a na hora! Uma vez eu ia sair sem uma blusa mas estava um pouco frio, e falei pra pessoa, bem se o frio aumentar, passo em alguma loja e saio já vestido com uma blusa nova, e essa pessoa me disse que eu devia estar ganhando bem, onde já se viu ter dinheiro pra comprar à vista... bem, eu disse, em primeiro lugar eu trabalho e guardo e controlo minha grana, sei o que posso ou não posso gastar. Essa mesma pessoa está com dívidas enormes em cartão e outros coisas, e ela como a maioria das pessoas acham que todos tem que ser pobres e endividadas como elas. Só não mando tomar naquele lugar porque ainda tenho um resto de educação, coisa que estou perdendo gradativamente por causa do que enfrento no meu trabalho.
Sim, gasto muito dinheiro com coisas que gosto, mas eu trabalho para isso e não fico pedindo nada na porta de ninguém. Não gosto de dividir, sou um pouco egoísta em relação ao que quero e talvez isso seja um dos motivos pelo qual não quero nem pensar em assumir relacionamentos sérios.
Fiz umas contas assim por alto e para que eu um dia possa casar, dar um conforto para alguma mulher e filhos, eu deveria estar ganhando no mínimo uns cinco mil reais por mês, pois sou um cara que não abro mão de nada e não vou deixar de fazer e comprar o que gosto em detrimento a outras pessoas.

Sempre ouço alguém falar que num casamento, cada parte tem que doar um pouquinho... isso é besteira! Eu não doarei nada, nenhum centavo! Não me caso para não ser um castrado! Não vou mudar o que sou só porque estarei dividindo minha vida com outra pessoa. Sim sou egoísta, e podem falar mal de mim.
E com certeza, se eu tivesse casado e com filhos, e se eu tivesse contas, e se tivesse que escolher entre colocar comida em casa e pagar tal contas, eu não teria dúvidas: PAGARIA AS CONTAS, porque é assim que eu sou e não vou mudar.
Portanto, esse é o meu lema: CONTA RECEBIDA, CONTA PAGA!




Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.